segunda-feira, 21 de outubro de 2013

AVISO:

Bom, eu realmente amo escrever essa IB... Mas sei lá, uns tempos pra cá eu comecei a ler outras IB/IBH's, e comecei a perceber que a You Complet Me é muito sem graça! Pelo menos pra mim... Eu vou continuar postando uma IB, só que ela vai ser Hot e bem diferente da You Complet Me (apesar de continuar com o mesmo nome). Espero que vocês gostem mais da próxima IBH que virá c: (também vou postar no Animespirit, depois posto o link)
- Amanda

domingo, 25 de agosto de 2013

You Complet Me - Capítulo 15

Você P.O.V
Acordei umas 13 horas mais ou menos. Não tinha certeza porque estava muito dolorida e não conseguia pegar o celular. O Juss não estava na cama, estava no banheiro. Eu estava rouca então não consegui o chamar. Meu corpo estava totalmente dolorido, e pra piorar, eu não tinha ideia do que havia acontecido comigo!!! O Justin saiu do banheiro com uma cara de sono e o cabelo todo bagunçado. Ele fica tão lindo assim haha.
Justin - Amor, acordou - ele veio até mim e me deu um beijo na testa - ! Como você está se sentindo?
Eu - Bom... Ainda estou sentindo bastante dor... Justin, o que aconteceu - eu me esforçava ao máximo pra conseguir falar - ?!
Justin - É... Ontem, quando estávamos na balada...
Eu - Hm...
Justin - Bom... Sabe aquele cara que estava de mão boba pra cima de você?
Eu - Uhum! O que tem aquele idiota?
Justin - Ele é só um dos caras mais procurados pela polícia por sequestrar, estuprar e, bom, depois matar garotas de várias idades...
Eu - O QUÊ? O QUE AQUELE CARA FEZ COMIGO? Aiii!
Justin - Calma (s/n), calma! Você não pode ficar nervosa ok? Fica calma - ele passava a mão levemente no meu rosto, aquilo realmente me acalmava - ! Olha, ele não fez nada com você ta bom? Bom, nada além de te deixar com essa dor né, mas além disso, mais nada! Eu não deixei...
Eu - Ãn? Juss? Você me salvou?!?!
Justin - Sim, eu achei vocês na...
Eu - JUSTIIIIIIIN - eu o abracei forte, com toda a força que eu ainda tinha - !!! Meu anjo! Eu te amo, muito obrigada - umas lágrimas escorreram no meu rosto e ele me colocou no colo dele com cuidado - !
Justin - De nada, amor - ele secou minhas poucas lagrimas e me beijou - !
Eu deitei minha cabeça no seu ombro e fechei os olhos.
Justin - Ei, eu te prometo que NUNCA vou deixar nada de ruim acontecer com você, eu te juro!
Eu - Owwwn, Juss... Não tem como não te amar haha - ele riu - !
Justin - Vou te levar pro hotel ok? Suas amigas devem saber cuidar de você melhor do que eu! Mas antes vamos passar no hospital tudo bem? Você consegue andar - ele me tirou do seu colo - ?
Eu - Acho que sim - falei me levantando segurando no guarda-roupas dele - ... Pera... Auuu! - eu estava caindo, mas o Juss me segurou... MEU ANJO - Juss, se não fosse você acho que agora eu estaria com a cara no chão kk.
Justin - Verdade kk. Vem, senta - ele falou se sentando comigo na cama - ...
Ele pegou uma blusa dele, larga e beeem comprida e me vestiu. Meu vestido estava sujo, e como era apertado acho que iria me machucar muito.
Justin - Ta bom assim ou prefere que eu te dê uma bermuda?
Eu - Ta bom... Só que ta meio frio...
Ele logo levantou, pegou um casado e colocou em mim. Eu tinha virado uma boneca. Mas por outro lado eu adorava meu dono haha...
Eu - Hm, bem melhor! Você vai me levar no colo é?
Justin - Tem outro jeito - ele sorriu com cara de safado e eu fiz o mesmo - ?
Ele vestiu uma camisa e logo me pegou no colo.
Justin - Vamos, princesa - eu ri - !
Descemos, demos "tchau" pra todos e saímos.
[...]
Tínhamos passado no hospital, o médico disse que aquelas dores iriam passar rápido, e apenas me deu umas "ordens", tipo "nada de balada, festa, bebidas alcoólicas e blablabla". Bom, chegamos no hotel. O Justin tem muito medo de elevador né? Ele me levou no colo pela ESCADA? 18 ANDARES? ATÉ O ULTIMO! Ele é meio maluco, conseguiu fazer aquele canalha desmaiar mas não tem coragem de entrar num elevador... Entramos no quarto e ele me botou no sofá. A Kelly nos olhava com uma cara não muito boa.
Kelly - Contou pra ela?
Eu - Sim, ele contou... Bom, o mais importante é que esse anjo gostoso aqui me salvou - eu o beijei - !
A Kelly riu sem mostrar os dentes.
Eu - Amooor, me bota na cama? Ainda estou cansada!
Justin - Tá... Vem bebê!
Ele me pegou mais uma vez e me levou até minha cama.
Justin - Não quer vestir um short?
Eu - Sim, pega um folgado na mala roxa por favor?
Ele pegou e me vestiu, enquanto eu o olhava. Ele terminou, me deu um beijo na bochecha e foi saindo do quarto, mas eu não deixei.
Eu - Ei, deita comigo?! Por favooor!
Justin - Com todo prazer haha.
Ele voltou, tirou a camisa, se deitou virado de frente pra mim e me puxou pra mais perto dele. Ele fechou os olhos. Eu o observava, paradinha, sem dizer uma palavra... Ele é tão, tão, tão... ARRRH, eu não sei explicar!!! O que eu sinto por ele? Também não sei explicar!!! O que eu faria por ele? NÃO SEI EXPLICAR!!! Viu? Ele me faz perder a cabeça, é impossível não amar ele! Pelo menos pra mim... Cada palavra que ele diz eu me apaixono mais, e mais, e mais, e mais... Eu não sei como eu conseguia viver antes de conhece-lo! Lembra a promessa? Então, eu a cumpriria com TODA CERTEZA!... Lágrimas escorreram do meu rosto e eu automaticamente sorri! O Justin abriu os olhos e me olhou com uma cara tipo "não tô entendendo nada" haha. Eu continuei sorrindo e logo o beijei. Parei o beijo sorrindo.
Justin - Por que você ta chorando? E por que essa felicidade toda?
Eu - Porque eu te amo, e é um amor tão grande que eu não consigo explicar! Sabe porque? Você me faz perder completamente a noção das coisas! E eu prometo pra você e pra mim mesma que NUNCA vou deixar de te amar - mais lágrimas escorreram, e o sorriso não saia do meu rosto - !!!
O Justin vendo e ouvindo aquilo, ficou com os olhos completamente cheio de lágrimas. Logo algumas escorreram e ele ficou com a mesma cara que eu.
Justin - Eu também prometo pra você e pra mim... Nosso amor é eterno, ta certo? NUNCA vai acabar não é?
Eu - Isso!
Ele pegou sua mão e entrelaçou com a minha. Me deu um selinho e fomos dormir.
[...]
Acordei assustada e ofegante! Havia tido um pesadelo!!! Bom, pelo menos pra mim era um pesadelo... Mas aquele pesadelo logo se tornaria real! Sim, eu sonhei com a minha volta para o Brasil! Eu comecei a chorar, sem parar. Isso iria ser daqui menos de uma semana e...
Justin - (S/N), O QUE FOI - ele estava fora da cama, já acordado... A Kelly deveria ter pedido pra ele me acordar - ?!?!
Eu - Um... Um... Um pesadelo Juss... E eu não quero que se torne realidade - chorei mais ainda - !!!
Justin - Ei, calma ta? - ele se sentou ao meu lado e ficou passando a mão no meu rosto, tentando me acalmar - Por que seu pesadelo se tornaria realidade hein?
Eu - Porque eu sei que ele vai acontecer... Juss, eu sonhei comigo voltando pro Brasil, deixando o Canadá, deixando esse hotel, esse lugar... TE DEIXANDO! Eu não quero isso Juss, não quero - não parava de chorar por nada - !!!
Justin - Ei, ei, relaxa tá? - ele ficou um tempo olhando pro chão, e seus olhos encheram de lágrimas, mas ele tentou disfarçar - Olha, lembra do que nós dissemos? Nunca deixaríamos de amar um ao outro lembra? É uma promessa... E promessas não se quebram!
Eu - Sim mas... Eu acho que não consigo ficar longe de você por muito tempo!
Justin - Sim, você consegue... Já tentou?... Aliás, nem tenta porque eu quero passar esses dias inteirinhos com você, cada segundo. Só... Não fica preocupada com isso ta? "Don't you worry, 'causa everything's gonna be alright" ok?
Eu - Tá... Por você - ele sorriu e me deu um beijo - !
Justin - (s/n), vou dar uma passadinha lá em casa rápido tá?
Eu - Tá, mas... Pra quê?
Justin - "... Eu quero passar esses dias inteirinhos com você, cada segundo... ", eu não estava brincando quando disse isso! - nós dois rimos - Vou dormir aqui, coladinho com você... Tem algum problema - ele fez cara de safado - ?!
Eu - Kkk, nenhum... Tchau!
Justin - Tchau! Te amo! Volto rápido!
Ouvi a porta batendo. Minha voz não estava mais roca. Gritei pela Kelly e ela veio.
Eu - Ei, me ajuda aqui?
Kelly - Em quê?
Eu - Mais cedo eu não estava conseguindo andar, mas eu quero ver agora... Caso eu caia, me segura ok?
Kelly - Ta bom...
Me levantei, me segurei na parede e fui andando até a Kelly. Felizmente eu consegui.
Eu - Ótimo!
Kelly - Hm...
Eu - Kelly, quando o Justin voltar bora na farmácia comprar uns remédios ok? Apesar de conseguir andar, eu ainda não estou me sentindo muito bem...
Kelly - Ata, ok!
Eu fui andando devagar até a sala e me sentei no sofá.
Eu - Ei, cadê a Millena?
Kelly - Ela vai dormir na casa do Justin hoje... Com o Derek.
Eu - Ata...
Kelly - O Justin pode dormir na cama que sobrou!
Eu - Não, não mesmo! Ele vai dormir comigo, juntinho! Muito melhor...
Kelly - Tá né...
Eu - Eiii, chama o Matheus pra cá!
Kelly - Claro, já que você insiste!!!
Ela pegou o celular e ligou pro Matheus.
Kelly - Ooooi, bebê! Você pode vir pra cá?... É, a (s/n) ficou insistindo pra eu te chamar e eu chamei só pra ela parar de me encher...
Eu - Mentiraaaa Matheus! Vaca!
Kelly - Você!... Ok, não demora muito ta meu totoso?... Ok, te amo beijooos!
Eu - "Meu totoso"?? Sério Kelly?
Kelly - Sim, isso mesmo!
Eu - Você, Matheus e esses apelidos... Digo nada kkkk
Kelly - Idiota!
Fiquei assistindo TV até ouvir o barulho da porta!
Eu - Juuuuuuss!
Justin - Ooooooi! Conseguiu sair da cama! A Kelly te ajudou?
Eu - Em absolutamente nada kk.
Justin - Aff kk - ele chegou mais perto e me deu um beijo - !
Eu - O Matheus vai vir pra cá!
Justin - Hm... Ei, (s/n), você é amiga do Matheus desde quando mesmo hein?
Eu - Desde que eu nasci haha. Nossas mães eram super amigas até... Você sabe... Mas nós somos amigos desde pequenininhos mesmo... Porque?
Justin - Você deve saber mais coisa sobre ele do que eu né?
Eu - É, acho que sim... Pelo menos até os 15 ou 16 anos... Mas porque a pergunta?
Justin - Curiosidade kk.
Não caí nessa, mas tudo bem. Ri e fingi que acreditava... O Justin foi no quarto colocou as coisas dele lá e voltou pra sala. Ele tirou minhas pernas, se sentou e depois as colocou em cima dele. Ele ficava acariciando minha perna sem parar. Own! Lembrei do que eu havia falado com a Kelly sobre o hospital.
Eu - Aé, Juss, vamos na farmácia? Eu ainda estou sentindo um pouco de dor!
Justin - Ok.
Eu - Me ajuda a levantar? Eu ainda tô meio fraca.
Justin - Claro! Vem cá - ele levantou, me deu a mão e foi me levantando devagar - !
Eu me apoiei nele e fomos indo devagar até o quarto. Logo tirei minha blusa.
Justin - Quer ajuda pra se vestir - ele mordeu os lábios com aquela cara se safado - ?!
Eu - Sim... KE - ele tapou minha boca - ...
Justin - Não, não a ajuda dela - ele falou sussurrando perto do meu ouvido - !
Ele foi dando vários selinhos no meu pescoço, lentamente... Eu me arrepiei toda e o Justin riu. Ele colocou a mão na minha cintura e mordeu meu ombro de leve. Me arrepiei novamente, e mais uma vez o Bieber riu. Ele foi passando a mão devagar na minha barriga, e sim, aquilo meu deixou louca! Ele me virou de frente pra ele e me pegou no colo. Minhas pernas estavam enroladas em volta dele. Ele se sentou na cama comigo ainda em seu colo. Meu deu vários selinho e depois um beijo, lento, molhando, quente, gostoso, perfeito! Ele parou o beijo sorrindo. Ficou brincando com meu cabelo. Não falávamos simplesmente nada. Passou a mão nas minhas coxas e mais uma vez, mordeu seu lábio.
Justin - Gostosa - ele sussurrou - !
Ele estava bem excitado, senti seu amiguinho dar sinal de vida. Admito, também estava, demais!... Nós dois sorrimos maliciosamente e ele me deitou na cama. Foi descendo os beijos da minha boca até minha amiguinha haha. Estava com a camisa dele desde cedo, mas já tinha a tirado então o Justin só teve que tirar meu short, e foi bem rápido. Quando lembramos que a Kelly estava lá, ele logo trancou a porta haha.
Justin P.O.V
Voltei rápido pra cama. A (s/n) estava somente de calcinha e sutiã. Tem como não ficar excitado? Impossível! Meu querido amiguinho estava bastaaante animado. A (s/n) tirou minha bermuda com a minha ajuda e a jogou longe! Eu ri e logo a beijei. Mordi seus lábios levemente. Rapidamente tirei seu sutiã. Fui descendo meu dedo na sua barriga até chegar na calcinha. Ela me olhou, rimos, e eu a tirei.
Você - Ei, isso tá demorando demais não acha - ela riu maliciosamente - ?!
Eu - É pra você ficar excitadinha!
Você - Já tô a muito tempo, vai logo Bieber!
Eu - Hm... Você é linda - parei para olhar ela - !
Você - E você vai ficar lindo sem essa cueca, que está me impedindo de ver o paraíso!
Ri pelo nariz e não disse nada.
Ela tirou metade da minha cueca e eu terminei o trabalho.
Eu - Acho que podemos deixar pra ir na farmácia mais tarde não é?
Você - Claro!
Passei meu dedo por cima da amiguinha dela e ela soltou um gemido baixo. Esse é o poder de um Bieber!
Você - Não brinque comigo !
Eu - Por que ? - eu fingi que ia a penetrar mais me afastei - Implore por mim !
Você - Você é homem, não aguenta !
Eu - É você tem razão ! Mais posso te torturar - coloquei bem de vagar fazendo ela gemer, tirei e fiquei a olhando - Viu amor?
Passei meus dedos por lá. Ela segurou o meu ombro, trocando de posição, ficou em cima de mim e eu em baixo dela.
Você - Agora eu mando aqui Bieber!
Eu - Me mostra! - levantei um pouco a cabeça pra ficar perto do rosto dela - Então... Quica logo !
Ela deu um risadinha. Por que ela fez isso! Eu vou explodir... Não é brincadeira, eu preciso dela rebolando no meu pau agora! Ela se encaixou perfeitamente em mim, e eu segurei em sua cintura, mas ela ia em um ritmo devagar, bem lento... Subia e descia devagar... Até que ela foi aumentando a velocidade, ela foi quicando mais rápido e eu a ajudava segurando firme sua cintura. Apertei seu seios muito forte, ela gemeu junto com um grito e me deu um tapa na cara.
Eu - CARALHO...
Você - Você gostou!
Eu - Me abusa gatinha!
Ela jogou a cabeça pra trás ainda rebolando... Senti ela gozar, ela ficou mais um tempinho em cima de mim e eu gozei. Ela saiu de cima de mim e deitou na cama, fiquei em cima dela, abri suas pernas abaixei minha cabeça até lá e passei a língua, ela apertou meu ombro, o que doeu porque a unha dela é grande! Aprofundei mais a minha língua e ouvi os seus gemidos, isso me deixava louco, ouvir ela gemendo meu nome! Ela segurava os lenções da cama. Não demorou muito senti o corpo dela se aliviar e ela soltar um gemido baixo, engoli tudo e fui subindo beijando o corpo dela, aquela perfeição na minha frente... Só minha... Nos amando... Fiquei a olhando por um tempo, eu amo essa garota! Penetrei nela bem devagar, fazendo movimentos lentos e prazerosos. Com o tempo fui aumentando, fazendo meu quadril ir pra frente e pra trás, ela aranhava minha costas com força, isso vai ficar marca, mas nem ligo... Peguei a perna dela coloquei no meu ombro e aprofundei a penetração, nossos corpos se chocavam e fazia um barulho alto pelo quarto, foi o mais fundo que podia, ela gemia alto, assim como eu gemia perto do ouvido dela... Ela estava de olhos fechados, tentando conter os gemidos junto com a respiração.
Eu - Aaar - gemi quando gozei, junto com ela - !
Sai de dentro dela.
Eu - De quatro!
Assim ela fez. A puxei, fazendo ela virar, ela reclamou do modo que eu a puxei, mas... Beijei as costas dela e disse o quando eu a amo. Ela disse que me ama, isso me deu mais vontade de foder com ela ainda. Segurei a bunda dela e puxei pra ponta da cama, fiquei de pé e a penetrei... Segurei a cintura dela com cuidado, aumentando a velocidade... Ela jogou o cabelo pra trás, quase que o cabelo dela vai na minha cara... Apertei os seios dela, fazendo soltar um gritinho com o meu nome e depois me xingar. Gostosa do caralho !
Eu - Vou aumentar ok?
Você - Anda logo !
Ri pelo nariz. Aumentei mais ainda, segurei sua bunda firme e fazendo movimentos mais rápidos e o quadril dela se movimentar mais. Meu saco batia nela e fazia barulho alto, sorri e continuei a penetração... Diminui a velocidade e penetrei tudo de uma fez só, ela xingou alto, cheguei no meu limite. Sai de dentro dela... Ela deitou na cama ao meu lado. Nós respirávamos fundo, os seios dela subiam e desciam por causa da espiração funda... O meu rosto estava com muito suor, não diferente do dela. Tirei o cabelo do rosto dela e a beijei. Ela puxou o lençol pra tampar o corpo, estava com vergonha haha.
Eu - Você ta com vergonha ou é impressão minha - falava ainda ofegante - ?!
Você - Sim, eu tô - ela cobriu a cabeça com o lençol - !
Eu - Owwwn, sério? Haha, vem cá!
Tirei o lençol do rosto dela e a beijei, ri entre os beijos pensando na tal "vergonha" dela haha.
Eu - Vamos tomar banho?
Você - Primeiro eu, depois você!
Eu - Ta com vergonha mesmo? Eu sou seu namorado (s/n)!
Você - Mas eu tenho vergonha do mesmo jeito!
Eu - Menos na hora "H" né? Kkk... Sabia que ontem eu que te coloquei na banheira?
Você - O quê? Não eu não sabia - ela cobriu a cara com o lençol outra vez - !!!
Eu - Besta - tirei o lençol da cara dela e mordi sua bochecha - ! Você vai conseguir tomar banho sozinha?
Você - É, acho que se eu consegui fazer tudo isso aqui eu consigo sim!
Eu - Verdade kk...
Você - Ei, o que você ta fazendo?
Eu - Tô procurando minha cueca que você jogou sei lá aonde!
Você - Ataaa kkk.
Ela saiu da cama enrolada no lençol.
Eu - Vai aonde?
Você - Tomar banho!
Eu - Enrolada no lençol?
Você - Eu vou pegar minha toalha! Tô assim pra não ter que ficar pelada ué!
Eu - Ainda não acredito que você tá com vergonha kk.
Você - Idiota!
Eu cheguei por trás dela e abracei sua cintura.
Eu - Seu idiota - sussurrei no ouvido dela - !
Você - Com certeza!
Ela se virou de frente pra mim e me beijou, esqueceu o lençol, então ele caiu! Milagrosamente ela nem ligou! Eu desci minhas mãos para a bunda dela e ela riu. Parou o beijo com selinhos.
Eu - Hm... Ei, gostosa, seu lençol caiu - falei enquanto ela andava na direção do banheiro - !
Ela se virou pra mim, riu, depois voltou a olhar e andar pro banheiro. Porra, essa garota é muito excitante.
[...]
Você P.O.V
Eu e o Justin já tínhamos tomado banho e estávamos saindo do quarto. O Matheus já tinha chegado. Por isso que a Kelly não quis entrar no quarto nenhuma vez!
Kelly e Matheus - Oi.
Eu - Olá casal de retardados - o Justin riu - !
Justin - Eai?
Kelly - Vocês tão no quarto a horas... O que houve?
Justin - Nada de - eu o interrompi - ...
Eu - Sexo!
Todos riram da minha sinceridade, principalmente o Justin kkk.
Matheus - Nossa kkkk!
Kelly - Hmmm... Mas não foi na minha cama não né - idiota como sempre - ?
Eu - Não sei, a sua cama por acaso é a primeira - estava irritando ela - ?
Kelly - Aaaaaaaar - ela saiu correndo pro quarto kkk - !!!
Matheus - Kkk... Ei, (s/n), como você tá? Tipo, as dores passaram?
Eu - Não completamente, mas tô bem melhor que antes...
Kelly - Aff sua vaca, me fez levantar atoa - a Kelly berrava enquanto saia do quarto e sentava no sofá - !!!
Eu - É porque eu te amo muito sabe?
Kelly - Vaca!
Eu, o Justin e o Matheus rimos.
Kelly - Até você? - ela falou olhando pro Matheus - Aff, isso virou um rebanho né?
Todos riam, menos a Kelly kkkk.
Eu - Ta Kelly, chega, já cansei de rir! - ela me deu dedo - Que foi, também tenho ôh, não sou aleijada não kkk.
Kelly - Arrrg!
Eu - Aff, você fica muito chata de TPM Kelly kkk!
Kelly - Vai te fuder!
Eu - Kkkkkk, tá, parei!
Matheus - Gente, vamos sair amanhã?
Justin - Sim... Eu tava combinando com a (s/n) de nós sairmos hoje de tarde mas...
Matheus - Pra onde?
Justin - Restaurante.
Matheus - E depois?
Justin - Sei lá, a gente inventa alguma coisa ai kkk.
Kelly - Tá.
Eu - Por favor, tudo menos balada!
Justin - Nunca mais kk.
Eu - Ei, são que horas?
Matheus - 20:00, ta cedo.
Eu - Não pra quem passou horas transando e tá cansado pra caralho, tipo eu e o Justin!
Ninguém conseguiu segurar o riso kkk. Até eu mesma não consegui segurar kkkk.
Matheus - Kkkkk, você tá bem sincera hoje né (s/n)?
Eu - É... - eu olhei pro Justin e ele riu - Digamos que sim!
Justin - (s/n), quer ir na farmácia ou quer dormir?
Eu - Quero dormir! Se amanhã inda tiver sentindo dor nós vamos, ok?!
Justin - Ok! Vamo bebê!
Eu estiquei os braços pra que ele me pegasse no colo.
Kelly - Ué, você não já ta conseguindo andar?
Eu - Tô, mas eu quero que ele me carregue ué! Algum problema nisso?
Kelly - Nenhum... Aí, porque você não faz isso Matheus - ouvi ela falando no ouvido dele e ri - ?
Eu - Ah! Matheus, se liga hein? A Kelly ficou babando quando viu o Juss sem camisa kkk - eu vi a boca dela mexendo como se estivesse dizendo "vai tomar no cú" e eu fiz um coração com as mãos pra ela kkk - !!!
Matheus - Como é - ouvi ele dizer e logo entramos no quarto _ ?
Eu tire minha blusa e meu short, prefiro dormir só de calcinha e sutiã ou camisola, mas estava com preguiça de pega-la. Eu me deitei na cama do lado do Justin, que estava só de cueca, OMG.
Justin - Sabia que te ver assim me excita?!
Eu - Imaginava!
Eu coloquei a mão de baixo da cueca do Juss e apertei, com muita força, seu amiguinho que estava bem agitado. O Justin gemeu alto, soltando um palavrão junto. Eu ri. Do nada uma coisa veio na minha cabeça.
Eu - Juss, qual a primeira palavra que veio a sua cabeça quando você me viu pela primeira vez?
Justin - Sinceramente? "Gostosa"! Kkk, e você?
Eu - Sinceramente? "Gostoso"! Kkk!
Nós rimos, ele me puxou pra mais perto dele e me beijou selvagemente kkk. Eu amo esse garoto!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

You Complet Me - Capítulo 14

Você P.O.V
Eu acordei, estava novamente na cama do Justin. Porém ele não estava lá. Peguei meu celular que eu tinha botado num criado mudo do lado da cama dele e olhei as horas. Eram 1:37. Eu me enrolei no edredom e me levantei, apesar de ainda estar morrendo de sono. Fui até a janela e vi o Justin sentado no mesmo lugar que nós estávamos antes. Eu puleia a janela para ir até aquela pequena varanda. O Justin estava com o lápis e o caderno na mão, estava muito concentrado no que ele estava fazendo então nem me viu. 
Eu - Ei! 
Justin - Ah... Oi amor! 
Eu - O que você tá fazendo acordado a essa hora? 
Justin - Isso - ele falou levantando o caderno - . 
Eu - E o que é isso? 
Justin - Uma surpresa pra você - eu sorri - ! 
Eu - Surpresa? 
Justin - É, isso mesmo! 
Eu - E o que é? 
Justin - Se eu te disser não vai mais ser surpresa... 
Eu - Kk, verdade... Ok então - o Justin sorriu - . Vou voltar ok? Boa - ele me interrompeu - ... 
Justin - Não!!! Vem cá - ele botou o lápis e o caderno do lado dele, e depois estendeu os braços para que eu sentasse no colo dele - ! 
Eu - Mas eu tô com sono Juss!... 
Justin - Veeem, por favor - ele fez bico, o que acabou me convencendo - ! 
Eu - Tá seu chato - ele sorriu - ! 
Justin - Ebaaa! Kkk. 
Eu me sentei em seu colo. Ele me abraçou e depois beijou meu pescoço. Estava morrendo de sono, mas ele queria mesmo que eu ficasse com ele... 
Eu - Juss, eu quero dormir! 
Justin - Mas eu quero que você fique aqui comigo (s/n)... Você quer mesmo que seu namorado fique aqui sozinho? 
Eu - Não, não quero! Mas eu também quero dormir entende? Esse é o problema! 
Justin - Pufavooo, fita ati mô - ele falou muito manhoso, e depois me deu um selinho - ! 
Eu - Que bostaaa, porque você sempre consegue me convencer hein? Seu chatooooo - eu dei língua pra ele, fazendo ele sorrir- ! 
Justin - Porque você me ama - ele me beijou - ! 
Eu - Deve ser haha... 
Nós ficamos observando a Lua e as estrelas... Estavam lindas! Eu olhei para o Justin, ele percebeu e também olhou pra mim. Nós dois sorrimos. Eu abaixei a cabeça, fazendo com que meu cabelo caísse por cima do meu rosto. O Justin me virou para ele, segurou em meu rosto levemente, levantou minha cabeça e tirou o cabelo que estava caído. Logo depois ele me beijou. Ah, e que beijo!!! Ficamos nos beijando por muito tempo, muito mesmo! O beijo dele é tão perfeito, tão molhado, tão gostoso, tão... Inexplicável! Nós rimos entre os beijos pois o Justin havia mordido minha língua... Ele parou os beijos com selinhos! 
Justin - Eu - selinho - te - selinho - amo - selinho - muito - selinho - ! 
Eu - Eu também te amo Bieber! Haha... Vamos dormir agora? 
Justin - Hm... Talvez sim, talvez não... 
Eu logo senti o membro dele ficar "animadinho" haha... 
Eu - Sério - eu arregalei os olhos -?! 
Justin - Sim!... 
Eu simplesmente sorri. Não sabia o que dizer! O Justin retribuiu o sorriso, me pegou no colo e me levou para dentro do quarto. Ele me deitou e tirou me minha blusa, e começou a me beijar... Eu queria mais, e ele também. Tirei a roupa dele, e comecei a lamber o seu "amiguinho", então ele tirou o resto da minha roupa e desceu os beijos pela minha barriga... Senti algo gelado em meu clitóris, que claro, era a língua dele. Depois ele enfiou só a cabecinha do seu membro em mim, e eu queria mais. 
Eu - A não ! Isso é tortura... Por favor - eu falei meio louca - ! 
Justin - Diz que me ama, e que você me quer! 
Eu - Juss, amor... Eu te amo, e eu quero você... Só você ! 
Justin - Haha, eu sei, minha linda. 
Logo ele enfiou seu "amiguinho" todo. 
Eu - Awwn, awwn... Juss... Eu, awwn, te amo! Wow - disse entre gemidos - ! 
Justin - Também te amo, minha linda... Só minha. 
Eu - Para sempre sua - eu disse na hora que gozei - ! 
Justin - Para sempre e sempre - ele falou, e gozou também - ! 
Eu já estava cansada, mas queria mais. Fiquei por cima, agora eu que mando aqui. Comecei a beijar o Juss, ele não queria só os beijos... Então comecei a masturba-lo. Ele já estava louco, e tomou o controle da coisa. Ele me penetrou de novo, dessa vez começou devagar. 
Eu - Ah não Bieber!!! Mais rápido, por favor. 
Justin - Haha, ok! 
Ele aumentando a velocidade. Ficamos ali por um tempo. Ele me botou de 4, fez um oral em mim. Depois começamos a fazer um 69... Até nos cansarmos. Eu dormi com a cabeça em cima daquele tanquinho perfeito do Juss... Que madrugada hein?! 
Justin P.O.V 
Nossa! Essa madrugada pegou fogo cara! Digamos que foi a melhor tranza da minha vida haha, tá, parei... Bom, acordei umas 10:15, a (s/n) ainda estava dormindo. Deu um beijo no seu rosto e me levantei. Fiz minhas higienes matinais e saí do banheiro. Não demoro muito para fazer essas coisas, quando saí do banheiro a (s/n) ainda estava dormindo. Ela se cansou bastante né?! A acordei com beijos, em sua bochecha, em sua testa, em seu ombro, e pra terminar, com um selinho. 
Você - Bom dia Bieber - ela sorriu com cara de safada haha - ! 
Eu - Bom dia (s/n) - eu ri daquela cara que ela estava fazendo - !
Você - Que horas são? 
Eu - 11:00. Levanta ai, vai. 
Você - Mas eu to cansada Juss! 
Eu - Imaginava isso kkk... Ta, vem - eu enrolei ela no lençol, a peguei no colo e a levei até o banheiro - ! Toma um banho que o sono passa haha. 
Você - Eu vou dormir no chuveiro! 
Eu - Você quer que eu faça o que? 
Você - Me deixe dormir!!!
Eu - Não, já tá tarde! 
Você - E 11 horas é tarde desde quando Bieber?! 
Eu - É tarde sim! Tá vai, vai tomando banho ai que eu vou pegar sua toalha ok? 
Você - Eu não quero, papa kkkk... Me da banho então! 
Eu - Tá doida menina? Kkk. 
Você - Arg, tá então né seu chato... Ah, e você é muito gostoso sabia? 
Eu - Kkkk, sim, eu sabia! 
Eu ri. Fui até uma pequena malinha dela que o Derek tinha trazido do hotel em que ela e as amigas estavam hospedadas. Peguei sua toalha e botei na cama. Sentei ali e fiquei mexendo no celular, uns dez minutos depois eu ouvi a (s/n) gritar. 
Você - Jusssssss, traz minha toalha!! 
Eu - Já vooou. 
Eu fui até o banheiro e pendurei a toalha ali. 
Eu - Tô vendo que você já tá mais animada né? 
Você - É, infelizmente sim... 
Eu - Besta kk... Ei, vou descer pra tomar café ok? Quando acabar ai desce lá. Tô indo, tchau. 
Você - Ok! 
Desci. Minha mãe estava na cozinha. Passei lá e dei um beijo na bochecha dela. 
Eu - Bom dia minha rainha! 
Pattie - Bom dia meu príncipe haha... Ta bem animado né? 
Eu - É, acho que sim kk. 
Fui pra sala e sentei no sofá. Minutos depois vi o Derek e meu pai descendo as escadas. Meu pai sentou numa poltrona e o Derek do meu lado. 
Eu - Bom dia pai, bom dia Derek! 
Os dois - Bom dia! 
Derek - Cadê a (s/n)? 
Eu - Ela tá tomando banho, daqui a pouco ela desce... 
Derek - Hmmm - ele sorriu sem mostrar os dentes, sei lá porque - ! 
Mexi um pouco no celular e fui pra cozinha. Comi uma salada de frutas que minha mãe tinha feito. Logo vi a (s/n) descendo as escadas. Ela estava com um short beeem curto e com uma blusa larga e pequena com a bandeira do Canadá. Cara, na moral, ela é muito gostosa!!! Ela chegou do lado do sofá. 
Eu - Oi - a beijei - ! Tá linda - sorri e ela retribui - ! 
Você - Brigado Juss... Bom dia pessoal!! 
Todos - Bom dia (s/n)! 
Pattie - Dormiu bem?! 
Você - Muito bem!!! 
Pattie - Que bom - Ela sorriu - ... 
Você - Juss, quando você vai me levar pro hotel? 
Eu - Quer que eu te leve agora? 
Você - Bom, sei lá, pode ser... 
Eu - Ok então, pega suas coisas ai e vamos ok? 
Você - Uhum! 
Derek - Também vou! Quero aproveitar pra ver a Millena. 
Eu - Ok. 
A (s/n) subiu mas logo voltou. Fomos pro carro. O Derek tava me olhando com uma cara esquisita, parecia que ele estava contendo o riso. 
Eu - Que cara é essa - falei olhando pra ele pelo espelhinho do carro - ? 
Derek - O que foram aqueles barulhos ontem de madrugada senhor Bieber? Kkkkkkkkkkkkkkkk. 
Eu arregalei os olhos e olhei pra (s/n)! Eu tinha esquecido que o quarto dele é bem do lado do meu! A (s/n) começou a rir e botou o cabelo todo para a frente, escondendo o seu rosto kkkk! Eu ria junto com ela... 
Eu - Não foi nada que te interessa! 
Derek - Hmmmmmmmmmm, seus safados kkkkkkkkkkkkkkk. 
Eu - Cala a boca Derek kkkkk. 
Derek - Ok kkkkkk. 
Eu - E o que você fazia acordado de madrugada? 
Derek - Não foi nada que te interessa! 
Eu - Ui! Kkk. Já até imagino, mas deixa quieto! 
Não demorou muito e chegamos no hotel. Eu saí do carro junto com a (s/n), já que o Derek iria subir pra ver a Millena mesmo... Ligamos pro quarto da (s/n) pra que as amigas delas autorizassem nossa entrada. Subimos, a (s/n) queria ir de elevador, mas eu não suporto elevador então ela foi de escada comigo. O Derek não nos acompanhou e foi pelo elevador mesmo. O quarto ficava no ultimo andar, sendo que o hotel tinha 18 andares. Chegamos na metade e ela já estava quase morrendo. 
Você - Arg Juss, não sei como você aguenta subir isso tudo - ela falou ofegante - ! 
Eu - Já me acostumei haha! Tá muito cansada?! 
Você - Sim, vamos parar um pouco... 
Eu - Não! 
Você - Mas... 
Eu - Mas nada, vem aqui - eu estendi meus braços para poder pega-la no colo - ! 
Ela subiu no meu colo, entrelaçou suas pernas nas minhas e deitou sua cabeça no meu ombro. Parecia um bebê! 
Eu - Quer mamadeira bebê? 
Você - Só se for a sua kkkkk. 
Eu - Gente, que menina safada kkkk! 
Você - É, eu sei kkkk. 
Continuei a carregando até chegarmos no ultimo andar. 
Eu - Pronto, já pode descer. 
Você - Não quero! Vou ficar aqui mesmo! 
Eu - Tá né, já que você insiste...
A porta do quarto dela estava aberta então entrei com ela no colo.
Kelly - Nossa, isso é preguiça de andar? 
Eu - Não sei, é (s/n)? 
Você - Não! É que eu quero ficar o mais perto possível do meu amor! 
Eu - Owwn - dei um beijo nela - ! 
Kelly - Tá, tá, cadê o Matheus? 
Eu - Ele não veio, só viemos deixar a (s/n) aqui... 
Kelly - Mas e o Derek? 
Eu - Ele disse que iria vir só pra ver a Millena... 
Kelly - Hm... 
A (s/n) mordeu minha bochecha de leve e riu. Depois mordeu meu pescoço, e pra finalizar o meu braço. 
Você - Gostoso - ela falou sussurrando beeem baixinho no meu ouvido - ! 
Eu - Gostosa hahaha - fiz o mesmo que ela - ! Bom, acho que eu tenho que ir amor!
Você - Mas jáááá Juss? 
Eu - Sim amor, não posso ficar aqui hoje, tenho uns negócios da faculdade pra resolver... 
Você - Poxa! - ela fez bico e eu o mordi kkk - Ai Bieber kkk. 
Eu - Para, nem doeu... Então, já vou indo né... 
Eu tirei ela do meu colo, o que fez ela ficar com cara de triste. 
Eu - O bebê, não fica assim não... Vem cá - eu a puxei pra um beijo - ! 
Beijo gostoso, muito gostoso, acho que foi o melhor beijo do nosso namoro, e também o mais demorado. Minhas mãos estavam em sua cintura, até elas irem descendo, descendo, descendo, descendo e... Ops, acabou chegando na bunda dela haha. Eu a segurei firme e cheguei pra bem mais perto de mim, estávamos colados um no outro! Nossas línguas pareciam estar na terceira guerra mundial! A (s/n) estava na ponta dos pés, ela é bem baixinha se for comparada a mim. Ela segurava firme com as duas mãos na minha nuca. QUE BEIJO! O beijo dela é muito gostoso, é parecido com ela sabe? Haha... Nós paramos por falta de fôlego, porque se não nós continuaríamos ali até o outro dia! A (s/n) mordeu meu lábio e eu dei vários selinhos nela e continuamos do mesmo jeito que estávamos durante o beijo. 
Kelly - Ui, que animação vocês dois! 
Nós dois rimos com os olhos ainda fechados. Coloquei as duas mãos em sua cintura e descolei um pouco nossos rostos. Ela olhou para mim. Sorrimos um para o outro. 
Eu - Eu te amo muito sabia? Eu faria TUDO e um pouco mais por você!!! 
Você - Sério? 
Eu - Sim, com toda certeza!! 
Você - Owwwn Juss! Eu te digo o mesmo! Te amo mais do que a mim mesma! 
Eu - É muito bom ouvir isso! 
Você - Uhum, eu sei! 
A Kelly olhava pra nós com cara de tédio kkk. 
Eu - Ok amor, agora tenho que ir! Beijão, te amo muitoooo ok? Tchau! Tchau Kelly, tchau Millena... BORA DEREK! 
Derek - Já vou! Tchau Millena, tchau Kelly, tchau (s/n)! 
Eu - Tchau meninos... Te amoooo Jusss! 
Kelly - Tchau pros dois! Millena - Tchau galera! 
E nós fomos para o carro. 
Derek - Cara, como você e a - eu o interrompi - ... 
Eu - Calado! 
Ele riu, e eu acabei não segurando e ri junto com ele kkkkk.
Você P.O.V 
O Justin e o Derek já tinham saído, e eu estava de volta ao hotel. 
Eu - E aiii meninas? Fizeram o que enquanto eu não estava aqui? 
Kelly - Nada! Eu - Sério?! 
Millena - Uhum. 
Eu - Nossa... Mas já que eu tô aqui a gente vai fazer alguma coisa... Que tal de noite irmos pra balada? 
Millena - Não sei, acho que não é uma boa ideia... 
Kelly - Relaxa Millena, temos que nos divertir! 
Millena - Mas - eu a interrompi - ... 
Eu - Mas nada! Nós vamos e acabou, pesquiso depois um lugar bom pra gente ir ok?... Então, já almoçaram? 
Millena - Não, eu e a Kelly íamos fazer o almoço agora, mas ai você chegou... 
Eu - Então vamos ué! 
Fomos pra cozinha e fizemos um macarrão. Comemos rapidinho e eu e a Kelly fomos pro quarto. Eu peguei meu Not e fiquei conversando com alguns amigos pelo Facebook, Skype, e etc... A Kelly fazia o mesmo. A Millena estava na sala assistindo TV. Eu falei com a Jéssica, e ela me lembrou que daqui 7 dias, apenas uma semana, eu iria para a faculdade... Estava chorando por dentro, mas tentava ser forte por fora. Eu queria aproveitar o máximo possível, principalmente com o Juss! Bom, naquele dia eu não poderia ficar com ele mas os outros, com certeza ficaria. Pesquisei uma balada boa para mim e as meninas irmos, e achei uma rapidamente. As avisei que iriamos pra lá ás 23:30, então era melhor elas dormirem. Isso pra mim não foi um problema, logo peguei no sono. 
[...] 
A Millena me acordou, eram 20:00. NOSSA! Eu realmente me cansei na madrugada passada haha. 
Millena - Acordaaa Bela Adormecida! 
Eu - Já acordei chata... 
Peguei meu celular e vi "5 chamadas perdidas de Justin", aaarg, porque eu tinha que ter botado meu celular no silencioso hein? Liguei pra ele. 
Eu - Alô? 
Justin - Oi amor... O que houve que eu te liguei várias vezes mas você não me atendeu? 
Eu - Ah, eu estava dormindo e deixei meu celular no silencioso... Desculpa! 
Justin - Não tem nada demais bebê, haha... Eai? Tudo bem? 
Eu - Uhum... Vou sair mais tarde com as meninas... Queria que você fosse comigo! 
Justin - Eu também queria, mas meus pais saíram, foram levar o Derek no médico e - eu o interrompi - ... 
Eu - Sério? O que houve? 
Justin - Ele teve um desmaio, do nada, não entendi muito bem o que aconteceu... Mas a questão é que eu tenho que ficar tomando conta da Ariane... Me desculpa! 
Eu - Ah, tudo bem... Melhoras pro Derek - a Millena arregalou os olhos e olhou pra mim - . 
Millena - O QUE HOUVE COM ELE?!?! 
Eu - Calma Millena! O Justin disse que ele desmaiou, não sabem o motivo, mas os pais dele já o levaram pro médico... 
Millena - Eu quero ver ele! Pergunta pro Justin em que hospital ele ta! 
Eu - Ok... Juss, em que hospital o Derek ta? 
Justin - Hospital Judes, é aqui pertinho... Mas porque? 
Eu - A Millena quer saber... Ela ficou preocupada com ele e disse que vai até lá. 
Justin - Ata... 
Eu - Millena, o nome do hospital é Judes... Você tem certeza que vai lá? 
Millena - Sim! Vou pegar um taxi... TCHAU! 
Eu - Tchau... Juss, vamos sair amanhã? 
Justin - Só eu e você ou a galera toda? 
Eu - Todo mundo! 
Justin - Ok, pra onde você quer ir? 
Eu - Sei lá, quero conhecer mais esse lugar tão grande... 
Justin - Ok então bebê... Falando em bebê a Ariane começou a chorar... Desculpa, vou ter que desligar amor... Tchau, beijos, te amooo! 
Eu - Tchau, também te amo senhor Bieber haha... 
E ele desligou. Eu me deitei novamente na cama e fechei os olhos. Mas não estava dormindo e muito menos queria dormir. Eu estava pensando no Juss. Só nele e em mais NADA! Cada detalhe dele é tão perfeito! Os olhos, o sorriso, o rosto angelical, o cabelo, os seus lábios rosados, o seu corpo, o jeitinho que ele ri, sua voz suave, até suas tatuagens... Aaah! Ninguém é perfeito certo? Mas não sei, pra mim ele com certeza era perfeito, é como diz a letra de uma música "Você não tenta ser perfeito, ninguém é perfeito, mas você é, PARA MIM...", acho que eu nunca encontrarei ninguém como ele, até porque ele é único. Fiz uma promessa pra mim mesma naquele momento, eu SEMPRE iria ama-lo, não importa seus defeitos, eu me focaria em suas qualidades, não importa as fraquezas, eu me focaria nas suas forças, não importa a tristeza, eu me focaria em sua felicidade! Eu sabia que eu nunca seria amada por outra pessoa da forma que ELE me amava. E também sabia que eu nunca amaria alguém da forma que EU o amava. Formávamos o casal perfeito! E aquilo me fazia bem, muito bem! Quando estava perto dele simplesmente esquecia do mundo, era algo incrível! E eu adorava aquilo... Eu disse pra mim mesma que aquela promessa seria cumprida, sem duvidas alguma! Sorri sozinha e algumas lágrimas escorreram do meu rosto. Abri os olhos e as sequei com a minha mão. Fui até a cozinha, comi alguma coisa e depois fui tomar banho. Terminei e saí do banheiro enrolada na toalha, como de costume. Disse pra Kelly vir me ajudar a escolher uma roupa. 
Kelly - Hm... Que tal esse aqui - ela apontou pra um vestido bem longo - ?
Eu - Não, muito formal, nem sei porque eu trouxe isso! 
Kelly - Tá, então que tal essa calça com essa blusa - ela apontou pra uma calça jeans larga e uma blusa pequena e colada - ?! 
Eu - Também não, vai ficar esquisito!
 Kelly - Aff, sua chata... Então - ela começou a fuçar minha mala - ... Que tal esse aqui - ela mostrou um vestido preto e verde, ele era curto, mas não muito, e era bem colado - ??? 
Eu - Agoooora sim! Essa vai ficar ótimo pra ir pra balada! 
Kelly - Vixi, Justin não curtiu isso kkkkkk. 
Eu - Verdade kkkk, ele tinha que ir com a gente!
 Kelly - Mas não da né... Agora é só eu e você que vamos? Vou chamar o Matheus! 
Eu - Legal, e eu vou ficar segurando vela, muuuito legal! 
Kelly - Fazer o que né? kkkk. 
Ela ligou pro Matheus. 
Kelly - Ele vai... E também disse que vai pedir um carro emprestado pro Bieber e depois passa aqui pra nos levar... 
Eu - Ótimo, melhor do que ir de taxi! Agora vai tomar banho criatura! 
Kelly - Ok. 
Ela foi para o banheiro. Eu me vesti. Estava assistindo TV e já eram 23 horas. Incrível como o tempo passa rápido. Nós duas já estávamos prontas e o Matheus ligou dizendo pra nós descermos. Fomos pro carro do Justin. O Matheus sabe dirigir, ainda bem! 
Matheus - Oi meninas - ele beijou a Kelly - ! Ta gatona mô! 
Kelly - Eu sei kkk. 
Matheus - Nem se acha kkk. E você ta linda também (s/n)!
Eu - Valeu! Agora vamos? 
Matheus - Uhum! Ficamos conversando no caminho até chegar lá. Entramos. Aquele lugar era beeem grande mesmo, e estava cheio! Além de desenhar eu também adoro dançar e bom, não poderia deixar de fazer uma das coisas que eu mais gosto, principalmente num lugar como aquele. Infelizmente eu estava chamando muita atenção... Cara, eu tenho namorado! Vi um cara se aproximando de mim. Parei de dançar e fui até um lugar ali no canto que estava vazio. Procurei a Kelly e o Matheus e logo os avistei de longe. Eles estavam no maior "love" kkkkkkk. Peguei meu celular e mexi um pouco, estava descansando. O guardei e fui até o Matheus e a Kelly, falei pra irmos pra um lugar ali onde haviam mais adolescentes, aquela parte que estávamos tinha muita gente velha kkk. Nós fomos. O Matheus pediu uma cerveja, nem sabia que ele bebia mas tudo bem. Eu a Kelly fomos dançar, ele estava com os olhos focados na Kelly, com a maior cara de safado kkkk. Eu imaginei que se o Justin estivesse ali estaria do mesmo jeito olhando pra mim kkk. Bom, nós duas chamávamos muita atenção, mesmo estando no meio dos adolescentes. Vi o Matheus chegar por trás da Kelly e abraçar sua cintura... Ciúmes haha. Eu olhei pra Kelly e nós duas rimos. Senti uma mão pegar na minha cintura, me virei rapidamente e vi um cara que parecia ter uns 23 ou 24 anos. Tirei sua mão boba da li e fiz cara de cú pro cara. 
xXx - Colé gatinha? 
Eu - Vaza daqui colega, eu tenho namorado sabia? 
xXx - Mas eu não estou vendo ele aqui! 
Eu - E...? Por acaso isso é motivo pra ficar passando a mão no que não te pertence? 
xXx - Com certeza! 
Eu - Se enxerga cara! 
xXx - Não to muito afim não gata! - ele me puxou pra perto dele e eu o empurrei - Colé mina? Vai se fazer de difícil? 
Eu não falei nada e o Matheus apareceu e abraçou minha cintura. 
Matheus - Algum problema aqui amor - ele olhou pro cara, haha - ? 
Eu - Isso que eu quero saber... Algum problema - falei olhando pra aquele idiota - ? 
xXx - Não, nenhum - ele foi embora - ! 
Matheus - Haha, que mané - ele me soltou - ! 
Eu - Pois é kkk. 
Kelly - Ok, eu que pedi pra você fazer isso mas de toda forma eu fiquei com ciúmes - ela falou olhando pro Matheus - ! 
Matheus - Ôh, fica assim não mô, vem cá - ele puxou ela pra um beijo - ! 
Kelly - Kkk, melhorou! 
Eu - Aiai kkk, ah, valeu Kelly, valeu Matheus... Tô achando que não foi uma boa ideia ter vindo pra cá... 
Matheus - Relaxa (s/n)! 
Eu - Ok, vou tentar. 
O Matheus sorriu e foi sentar. Ele pegou o celular, estava ligando pra alguém mas eu nem me importei. Eu e a Kelly continuamos dançando. Uns 30 minutos depois senti outra vez alguém botar a mão na minha cintura. 
Eu - Arrrg, eu já não falei pra você que eu - me virei e vi o Justin, eita kkk - ... Juss? Juuuuuuuuuuuuss - eu o abracei - ! 
Justin - Ooooi kkk - ele me deu um selinho - ! O Matheus me ligou, ele disse que tinha uns cara aqui de mão boba pra cima de você, não podia deixar de vir! 
Eu - Hmmm kkkkkk. Mas e a Ariane? 
Justin - Ah, meus pais voltaram... E o Derek tá bem, parece que ele comeu alguma coisa que não devia, mas foi só um susto... A Millena ficou lá em casa com ele. 
Eu - Ata, que bom... Mas mudando de assunto... Awwwn, que fofo, você ficou com ciúmes de mim kkkk! 
Justin - Claro, você é MINHA – ele falou num tom mais alto - namorada ué! Se fosse uma menina ai que tivesse me agarrando você também iria ficar com ciúmes! 
Eu - Verdade kk. Mas que bom que você veio - o abracei - ! Vamos dançar? 
Justin - Ok mas... Como? A música é muito agitada pra se dançar como um casal kk. 
Eu - Hmmm, pera! 
Eu corri até o DJ e pedi pra que ele botasse uma música mais lenta. Voltei correndo pra perto do Juss... Cara, da pra acreditar que já tinha uma tonelada de meninas em volta dele? 
Eu - Ahammm, com licença - passei no meio delas, cheguei no Juss e dei um beijo nele - ! Algum problema garotas - elas saíram de perto dele com cara de cú - ! Achei que não haha. 
Justin - Eita! - ele olhava pra mim segurando o riso, até que não aguentou - Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o que foi isso (s/n)? Eu - Ciúmes ué! Você é MEU namorado esqueceu? Rum! 
Justin - Sim, só seu - ele chegou bem mais perto de mim e me deu um beijo "selvagem" kkk - ! 
Eu - Hm - parei o beijou com selinhos - , exatamente, só meu - nós dois sorrimos - ! 
Justin - Vamos dançar agora? 
Eu - Uhum! 
Ele segurou na minha cintura e eu em sua nuca. Encostei minha cabeça no seu ombro, já que eu sou baixinha. Ele tirou uma de suas mãos da minha cintura e levantou minha cabeça com ela. Então ele me beijou, amo o beijo dele! É perfeito. Bom, parei o beijo sorrindo. E olhei pro rosto do Juss. 
Eu - Eu te amo, meu príncipe! 
Justin - Eu também te amo, minha princesa! 
Continuamos dançando. Minutos depois eu cansei. 
Eu - Juss, cansei, vou sentar um pouco ok? 
Justin - Uhum, quer alguma coisa pra beber? 
Eu - Só uma garrafa de água. 
Justin - Ok, já volto. 
Eu me sentei. O Matheus e a Kelly tinham sumido no meio daquela multidão. Sorri pensando nas coisas maravilhosas que estavam acontecendo comigo durante esses poucos dias. Até que... 
Justin P.O.V 
Fui até o pequeno bar que tinha ali, pedi uma água para a (s/n). Voltei. 
Eu - Aqui sua á - eu mesmo me interrompi quando vi que ela não estava ali- ... (s/n)?... Ah, já sei, ela deve ter ido no banheiro. 
Esperei 15 minutos ali e ela não apareceu. Fui procurar a Kelly e o Matheus. Os vi um pouco longe dali. Corri até eles.
 Eu - Ei, algum de vocês viram a (s/n)?
 Os dois - Não!
 Kelly - Ela deve ter ido no banheiro! 
Eu - Bom, eu tinha pensado nisso mas já estou esperando a 15 minutos e ela não aparece! 
Kelly - Hm, vou ver se ela está lá! Fiquem aqui! 
A Kelly logo voltou. 
Kelly - Não! Ela não está lá!!! 
Eu - Ai meu Deus! 
Matheus - Relaxa cara, ela deve ter saído pra tomar um ar fresco, sei lá, aqui tem muita gente e é muito quente! 
Eu - Hmmm, vou lá fora! 
Eu cheguei perto da porta mas ela não estava por ali. Falei com o segurança. 
Eu - Ei, uma menina baixinha com um vestido verde e preto, curto e colado passou aqui? 
xXx - Não, eu me lembraria... 
Eu - Ata, valeu! Eu não encontro ela em lugar nenhum! Será que pode pedir pra os outros seguranças procurarem ela? Bom, vai ver que aconteceu alguma coisa! 
xXx - Claro... A propósito, meu nome é Kenny! 
Eu - Ah, o meu é Justin... Valeu Kenny! 
Kenny - Nada! 
Ele pegou um rádio e informou os seguranças do local. Fui até o Matheus e a Kelly. 
Eu - O segurança disse que ela não passou por ali! 
Kelly - Ai meu Deus! Cadê ela?! 
Eu - Eu não sei! Se soubesse não estaria preocupado assim! 
Eu, a Kelly e o Matheus começamos a procura-la. Até que vi o Kenny vindo até mim. 
Kenny - Ei, Justin, nenhum dos seguranças daqui encontrou ela! 
Eu - Bom, esse lugar não tem outra saída? Nos fundos ou sei lá? 
Kenny - Sim, tem, mas eles procuraram naquela parte e também não a acharam! 
Eu - CARALHO, CADÊ A MINHA NAMORADA - eu fiquei desesperado, não a encontrava em lugar nenhum - ?!?! 
Kenny - Calma cara, vamos ver as câmeras... Vem! 
Ele levou eu, a Kelly e o Matheus até uma salinha onde tinha um segurança. Ele falou pra que ele saísse e nós entramos. 
Kenny - Que horas mais ou menos que ela sumiu? 
Eu - Umas 00:38! 
Kenny - Ok... É essa aqui - ele apontou pra ela em uma das câmeras, ela estava no lugar que nós dois estávamos antes - ? 
Eu - Sim, é ela mesma! Eu saí pra comprar água pra ela e quando voltei ela não esta - o Kenny me interrompeu - ... 
Kenny - OLHA! 
Eu olhei pra câmera. Um cara que aparentava ter uns 23 anos chegou por trás dela e botou alguma coisa pra ela cheirar, e ela desmaiou! Eu me desesperei no mesmo instante!
Eu - PORRA, EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA, ELE SEQUESTROU MINHA NAMORADA, QUE CANALHA - eu estava realmente muito estressado, o que dava pra perceber -!!! 
Matheus - CALMA BIEBER! Se acalma caramba... Eu vi esse cara, ele era o que tava de mão boba pra cima dela, eu reconheço ele! 
Kelly - É, ele mesmo! 
Kenny - Bom, tem como nós sabermos quem é ele porque como vocês sabem nós pegamos a carteira de identidade de cada um até eles saírem, ficamos com a da sua namorada e com a desse cara... Eles devem ter saído pelos fundos mesmo, já que lá não tem nenhum segurança fixo... Bom, vamos ver o rosto dele - ele congelou a imagem do cara e a aumentou - ! Hm, eu lembro de ter visto ele entrar, se eu não me engano o nome dele é Jason... Vou olhar a identidade dele, vejamos... 
Ele procurou em uma gaveta ali, ela estava cheia de identidades de pessoas que começavam com "J". Até vi a minha... Ele pegou a desse cara. 
Kenny - É, exatamente! O nome dele é Jason McCann, ele tem 32 anos e parece ter 20... É esse aqui o cara que você viu - ele mostrou a identidade dele para o Matheus - ? 
Matheus - É ele mesmo! Que canalha!!! 
Kenny - Temos que levar isso aqui até a polícia! Ah, já sei! Tem alguns policiais aqui fora! Esperem... 
Ele saiu e logo voltou. 
Kenny - Eles disseram que esse cara é "famoso" por sequestrar garotas, abusar delas e bom, depois ele as mata! Estão tentando prende-lo faz anos! 
Eu - ELE FAZ O QUE? EU VOU MATAR ESSE CARA, FILHO DA PUTA! EU TÔ ME FUDENDO SE EU POSSO SER PRESO OU NÃO, EU VOU MATAR ELE! EU VOU, COM TODA CERTEZA! ELE NÃO PODE FAZER NADA COM ELA, ELE NÃO VAI, ELA É MINHA NAMORADA, ELE NÃO PODE!!!!!!!!! 
Kelly - CALMA JUSTIN! Que saco cara, se estressar não vai adentar nada caramba, não percebe?! 
Eu comecei a chorar. A minha namorada foi sequestrada, e o cara quer abusar dela de depois mata-la? Eu não sabia o que fazer... Até que meu sangue ficou quente, fui ficando com raiva, muita raiva daquele cara, o ódio estava subindo a minha cabeça!... Me levantei, pedi minha identidade e a da (s/n) ao Kenny e saí dali sem falar nada. Peguei meu carro, e arrodeei aquele lugar. Quando cheguei nos fundos, vi um dos sapatos dela caído ali e o peguei. Ver aquilo me deixou mais furioso ainda. Andei por toda aquela rua e também pelas 2 ruas depois daquela. Mas não a achei. Mas eu não parei. Continuei, incansável. Eram 2:30 da madrugada, meu celular tocava sem parar, mas eu não me importava. Estava rodeando aquele lugar. Até que vi um beco, escuro, muito escuro mesmo! Vi um cara e uma menina. Ela estava caída no chão, provavelmente desacordada, e além disso, sua boca estava com uma fita, e suas mãos amarradas. Ela estava bastante machucada. Consegui ver o rosto do cara, e naquele momento tive certeza que ele era o tal "Jason", e de aquela garota era a (s/n). Meu sangue estava fervendo! Sai do carro, bati a porta e entrei naquele beco. Vi que aquele canalha estava tirando o vestido da (s/n). Cheguei por trás dele, o puxei pela camisa e dei um soco em sua cara, fazendo ele cair no chão. Ele passou a mão no rosto e viu que estava escorrendo sangue dali. Ele se levantou, e ai que a briga começou. Ele tentava me chutar, me dar socos, me jogar no chão e tudo mais. Só que ele não era assim tão bom de briga... E por ele não ser muito alto, acho que eu tinha uma certa "vantagem" sobre ele. Ele conseguiu me dar um soco no rosto, mais exatamente na boca. E claro, saiu um pouco de sangue. Mas como eu disse, ele não era bom de briga... O derrubei, e dei vários socos nele. Tenho certeza que ele desmaiou, ou se não desmaiou, morreu... Mas sei lá, tanto faz! Vesti a (s/n) direito, e a levei no colo até o meu carro. Fui o mais rápido possível para minha casa. Quando cheguei estavam todos lá, com cara de preocupados. Não falei nada e fui rapidamente pro meu quarto. Tirei sua roupa e a coloquei na banheira. Ela foi acordando aos poucos...
Você - Juss... Juss é você?
Eu - Sim, sou eu...
Você - O que houve? Eu... Ai... Estou muito dolorida - ela falava com a voz rouca - !
Eu - Você... Você não se lembra? Não lembra de nada?
Você - Não, por mais que eu tente não lembro!
Uma lágrima escorreu do meu rosto e eu fechei os olhos.
Você - Ei, porque você esta chorando? - ela passou a mão no meu rosto - E porque sua boca ta sangrando? Juss o que houve?!?!
Eu - Você... Você... (s/n), depois eu te explico... Você consegue tomar banho sozinha?
Você - A-acho que não, estou sentindo muita dor!
Eu - Vou chamar a Kelly ok? Não sai daqui.
Você - Não consigo mesmo...
Eu me levantei e fui até a sala.
Eu - Kelly, a (s/n) precisa da sua ajuda!
Kelly - O-o que aconteceu???
Eu - Vai! Ela precisa de você!!!
Ela saiu. Eu fui no banheiro que tinha ali em baixo e lavei minha boca. Estava ardendo. Mas passou rápido. Todos olhavam pra mim, mudos.
Eu - O que foi gente? Se querem perguntar alguma coisa perguntem em vez de ficar olhando pra mim com essa cara!!!
Pattie - Justin, o que aconteceu filho?
Eu - Devem ter contado pra vocês né? A (s/n) tinha sido sequestrada e...
Pattie - O QUE? Ninguém falou nada disso pra gente - ela olhou pro Matheus - !
Matheus - A Kelly preferiu não contar e...
Eu - Ah! Mas então, isso que aconteceu! A (s/n) foi sequestrada e eu a salvei... Tenho que ligar pra polícia!
Matheus - E aquele cara?
Eu - Bom, acho que eu dei um jeito nele. Pelo menos por um tempo - falei subindo a escada - ... Ou não - eu me virei, olhei pra ele e ri - ...
Subi, e peguei meu celular. A Kelly estava ajudando a (s/n).
Eu - Kelly, você contou alguma coisa pra ela?
Kelly - Não... Mas ela precisa saber!
Você - Do que eu preciso saber gente? Aiii! Falem!
Eu cheguei perto dela, e me abaixei.
Eu - Depois eu te conto tudo bem? Acho que agora não é uma boa hora - olhei pra Kelly e ela abaixou a cabeça... - . Te amo tá? E fica tranquila - a beijei - !
Você - Vou tentar...
Liguei pra polícia e disse o lugar em que ele estava. Peguei minha toalha e fui tomar banho no banheiro lá de baixo. Terminei e saí com a toalha enrolada na cintura. A Millena me viu e ficou de boca aberta, literalmente haha. O Derek se irritou com ela e ela ficou pedindo desculpas. Ri daquela cena e saí dali. Fui pro meu quarto, a Kelly estava lá ajeitando a (s/n) na minha cama. Quando me viu, assim como a Millena, ela ficou de boca aberta haha. Sou muito gostoso né? Eu ri da cara dela e a (s/n) olhou pra mim, e depois pra Kelly.
Você - Ei, tem dona tá - ela falou ainda olhando pra ela - ?!
Kelly - Sim senhora... Ele é mó gostoso - ouvi ela sussurrando no ouvido da (s/n) - !
Eu ri e a (s/n) fez o mesmo.
Eu - Kelly, pode me dar licença? Tenho que me vestir...
Kelly - Tá, mas e essa aqui - ela apontou pra (s/n) - ?
Eu - Ela ta acostumada...
A Kelly mais uma vez ficou de boca aberta e a (s/n) riu kkk.
Kelly - Se-se-sério - os olhos dela ficaram brilhando, foi engraçado kkk - ?!
Você - Sim Kelly kk. Agora pode sair por favor?
Kelly - Tá né...
Ela saiu e fechou a porta.
Eu - Ei, (s/n), você vai dormir aqui tá bom? Já ta tarde... Eu prometo que depois te explico tudo!
Você - Uhum!
Eu - Tá com sono?
Você - Um pouco, mas eu quero dormir coladinha com você, então vou esperar!
Eu - Haha, tá.
Tirei a toalha e fiquei totalmente pelado. Enquanto me vestia a (s/n) me olhava com cara de safada haha. Amo essa garota! Coloquei a cueca e uma bermuda. Sem camisa mesmo. Me joguei na cama e me ajeitei ali. A (s/n) colocou suas pernas em cima das minhas e eu a cheguei mais perto. Dei um beijo eu sua testa e ela logo dormiu. Demorei um pouco, mas também dormi.

terça-feira, 23 de julho de 2013

You Complet Me - Capítulo 13

Justin P.O.V
Acordei 7 horas da manhã, não estava mais com sono algum... Me levantei fiz minhas higienes e fui na cozinha comer alguma coisa. Fiquei mexendo um pouco no celular até ver o Derek aparecer.
Derek - Bom dia...
Eu - Bom dia, cara...
Derek - Fazendo o que acordado há essa hora?
Eu - Nada... Não estava mais com sono e resolvi levantar...
Derek - Bom, somos dois!
Justin - Vai tomar banho pô, você tá com mó cara de morto kkkk.
Derek - Já tô indo, só vim aqui porque eu tinha ouvido um barulho... Mas era você.
Justin - Hm...
Ele saiu. Continuei mexendo no celular. Eu queria passar aquele dia inteiro só com a (s/n) e mais ninguém!... Eu ouvi um choro, Ariane! Larguei meu celular no sofá, e subi as escadas até o quartinho dela. Incrível, assim que ela me viu parou de chorar kkk. Desci com ela nos braços. Cheguei lá e meu celular estava tocando. Atendi, era a (s/n).
Você - Booom diiiiia Juss!!! Ei, vamos em um restaurante hoje??
Eu - Claro... Vou avisar os meninos ok? Passo pra pegar vocês que ho - ela me interrompeu - ...
Você - Boooom, na verdade eu tava pensando de sairmos só nós dois sabe...?
Eu - Hmmm, entendi... Ok então... Que horas eu te pego?
Você - Sei lá... Pode vir 13:10 ok? Vou ter que desligar aqui porque a chata da Kelly tá enchendo meu saco dizendo que eu tô falando alto e ela quer dormir kkk... Tchau Juss, te amo tá? Beijão!
Eu - Ok kkk... Também te amo...
Ela desligou. Eu fiquei brincando com a Ariane, ela é realmente igualzinha a mim kkk. Ela se cansou e dormiu no meu colo. Fiquei observando ela por uns segundos, era a coisa mais fofa do mundo haha... Levei ela para o quarto, eu queria assistir TV na sala e o barulho provavelmente a acordaria. Eu me deitei no sofá e fiquei pensando na (s/n)... Cara, ela é perfeita, o jeito dela me encanta, me deixa doido... Ela me deixa doido, é algo meio que inexplicável sabe? Queria saber um jeito de eu expressar todo o amor que eu tenho por ela, mas nada passa na minha cabeça...... CLARO! Como eu não pensei nisso antes? Uma música! Eu sou um gênio haha... Bom, peguei meu violão e um caderno para escrever a letra... Nunca tinha feito isso antes, mas tem uma primeira vez pra tudo não é? Pensei primeiro em umas pequenas frases que poderiam expressar bem o que eu sinto. Cada palavra que eu escrevia, eu tocava um acorde pra acompanha-la... Estava ficando bem legal... Bom, pelo menos eu acho que sim. Ainda não tinha terminado de escrever e ouvi meu pai e minha mãe descendo as escadas. Minha mãe parou do meu lado.
Pattie - Bom dia Juss!
Eu - Bom dia mãe - ela se sentou do meu lado e me deu um beijo na testa, eu sorri - !
Pattie - Então... Tá fazendo o que?
Eu - Nada demais, só escrevendo uma música.
Pattie - Hm, que interessante! Posso ler?
Eu - Só quando eu acabar.
Pattie - Ok então haha - ela sorriu - !
Eu - Ahhh, bom dia pro senhor também pai! - eu gritei pra ele que estava na cozinha - Haha.
Jeremy - Bom dia filho!
Resolvi ir pra piscina. Tirei a camisa e me joguei dentro dela. Dei um mergulho e depois subi de volta. Vi o Derek se jogar na piscina também, aiai. Eu me encostei na borda da piscina e fiquei pensando em letras pra música. O Derek chegou perto de mim.
Derek - Que foi?
Eu - Nada não... Eai, bora ver quem fica mais tempo debaixo d'água?
Derek - Beleza!
Eu venci, consegui ficar 1 minuto e 3 segundos debaixo d'água kk... Fiquei me divertindo com o Derek na piscina por bastante tempo. Deu 12:35 e eu saí. Tomei outro banho e me arrumei. Quando terminei eram 13:05. Meus pais disseram que eles iriam sair com a Ariane e só voltavam de noite, provavelmente bem tarde. Cheguei lá e liguei pra ela descer. Em 1 minuto ela já estava lá em baixo entrando no carro.
Você - Oiiii Juss - selinho - ! Haha...
Eu - Oi kkk!
Você - O restaurante que nós vamos é muito longe daqui?
Eu - É... Bem longe... Mas vale a pena!
Você - Bom valer mesmo kkk.
Eu - E as meninas lá? Vai comer o que?
Você - Sei lá... Eu disse pra Kelly ajudar a Millena a fazer alguma coisa... E talvez elas chamem os meninos pra ajudar também...
Eu - Hm...
Ficamos quase uma hora naquele carro, mas bom, como eu disse, valia a pena! A (s/n) adorou o lugar e a comida! 
Você P.O.V
Depois do restaurante fomos pra casa do Juss. Ela estava vazia, totalmente vazia. Bom, vazia até eu e o Justin chegarmos...
Justin - Casa livre kkk.
Eu - Uhuuum kkk... Ei, ainda quer que eu faça um desenho de você?
Justin - Com certeza!!!
Eu - Ok... Então me dá um caderno.
Ele ficou procurando um, e eu vi um em cima do sofá e fui pega-lo.
Eu - Esse aqui serve!
Justin - NÃO! É... É que esse ai não pode sabe... Bom...
Eu - Nossa... Ok então.
Ele continuou procurando até achar um. Ele me deu aquele caderno e eu pedi pra que ele ficasse quieto. Ele ficou. Demorei uma hora até terminar o desenho... Bom, eu não acho que eu desenho tão bem assim mas ficou idêntico ao Juss!
Eu - Termineeei.
Justin - Deixa eu ver - ela pegou da minha mão - !
Ele olhou, olhou, olhou... Detalhe por detalhe...
Justin - Sabe uma coisa?...
Eu - Hm?
Justin - Eu amei!!! É o melhor desenho que eu já vi!
Eu - Só porque é um desenho de você...
Justin - Isso também mas é sério mesmo, tá igualzinho a mim!
Eu - Gostou mesmo?
Justin - Siiim, amei - ele me deu um beijo - ! Posso guardar pra mim?
Eu - Pode... Mas depois eu vou querer uma cópia ok?
Justin - Ok haha. (s/n), quer dormir aqui?
Eu - Claro que sim... Mas eu não trouxe nada.
Justin - Sem problemas! Eu ligo pro Derek e peço pra ele falar com uma das suas amigas pra organizar umas coisas suas. Ai ele trás...
Eu - Ok então, Juss!
Nós assistimos um filme e comemos pipoca. Ficamos cantando e dançando feito dois loucos naquela casa kkk. Enquanto assistíamos TV eu estava deitada no colo do Juss. Acabei cochilando, tinha acordado muito cedo naquele dia. Quando acordei me dei conta que estava no quarto do Justin, deitada na cama dele. Eu me levantei, iria ir pra sala, até que eu vi umas fotos numa estante do quarto dele. Era uma foto dele com mais ou menos 5 anos. Ele sempre foi muito fofo mesmo haha. Abri a porta do quarto dele e desci as escadas. O Derek já tinha chegado e estava lá com ele. Eram 20:25.
Eu - Oooooooi - eu me joguei no colo do Justin - ! Oooi Derek...
Derek - Oiii haha...
Justin - Oi amor - selinho - ! Ei, você não é tão leve assim sabia?
Eu - Mas também não sou gorda, então agradeça por isso - ele riu - !
Justin - Descansou bastante?
Eu - Acho que sim - eu sorri - .
Justin - Que bom - ele sorriu - ! Tá com fome?
Eu - Hmmm, um pouco!
Justin – Então vou fazer alguma coisa pra gente comer ok?
Eu - Uhum...
Ele me tirou do colo dele e foi pra cozinha. Eu fiquei conversando com o Derek, e de certa forma ele até que era legal haha... O Justin chegou com 3 sanduíches e 3 copos com refrigerante... Deu pra matar a fome! Eu liguei pro quarto do hotel em que as meninas estavam pra perguntar se estava tudo bem. Elas disseram que sim, então não estava com nem um pingo de preocupação com elas... Eu e os meninos fomos "brincar de karaokê", e quando eu pensava que estava me saindo bem chegava o Justin e acabava com as minhas ilusões kkkk. Os pais do Justin e do Derek chegaram 23:30 com a fofucha da Ariane.
Pattie - Boa noite meninos... Boa noite pra você também (s/n)! Se divertiram muito?!
Eu e Justin - Sim!!!
Pattie - Hmmm, que bom... Mas e você Derek?
Derek - Bom, eu passei a maior parte do dia no hotel com o Matheus e as outras meninas...
Pattie - Ata... Vai dormir aqui (s/n)?
Eu - Sim, quer dizer, se a senhora não se importar é claro.
Pattie - Ah, claro que não... Pode ficar a vontade ok? Vou subir! Tchau pessoal.
Todos - Tchau!
Eu - Eu adoro a mãe de vocês!
Justin - Haha, ela é muito legal né?
Eu - Demaaais!
Derek - Verdade haha.
Eu - Juss, tem algum jogo no seu celular?
Justin - Uhum... Tem esses aqui ôh - ele me mostrou - .
Eu - Posso jogar??
Justin - Claro... Pega ai - ele me deu - !
Tinham uns joguinhos viciantes no iPhone dele kkkk. Eu cansei um pouco e resolvi ir tomar banho. Perguntei ao Justin onde era o banheiro e ele disse que podia usar o do quarto dele... Ok, eu terminei de tomar banho, saí do banheiro, sequei meu cabelo e sentei na ponta da cama do Juss com a toalha enrolada no meu corpo. Eu fiquei olhando as fotos dele na estante. Dava vontade de pegar todas pra mim haha. Ouvi um barulho na porta e o Justin a abriu. Eu ainda estava só de toalhas.
Justin - Opa... Desculpa - ele ia abrindo a porta de novo para ele sair - !
Eu - Não, não se preocupa... Eu me troco no banheiro.
Justin - Ok.
Me troquei dentro do banheiro, coloquei um baby doll porque já estava tarde e saí de lá. O Justin estava sentado na pontinha da cama dele com um caderno e um lápis na mão. Quando ele me viu logo guardou os dois. Fingi que não tinha visto isso.
Eu - Oiii!
Justin - Oiii! Vem cá!
Eu - Tá.
Eu parei em pé de frente pra ele.
Justin - Não, aqui - ele bateu suas mãos nas pernas, uma forma de dizer que era pra mim sentar em seu colo - !
Eu me sentei. O Justin me deu um beijo no pescoço, o que fez eu me arrepiar. Ele percebeu isso, sorriu e passou suas mãos em meus braços. Eu sorri. Ele me deu um beijo no canto da boca, estava querendo me provocar! Ele me abraçou por trás, já que eu estava virada de costas pra ele. Ele deu alguns beijos no meu ombro, ainda me abraçando. Então eu resolvi provocar também! Me virei pra ele e mordi seu lábio hihi. Fiquei de frente pra ele apoiando minhas pernas nas suas pernas. O abracei e ao mesmo tempo o beijei. Então eu "fingi" que "caí". E "caí" justamente em cima do Justin kkk. Ainda não tinha o soltado. Nós dois rimos e continuamos nos beijando haha. Eu levantei a camisa dele e olhei por alguns segundos aquela "barriguinha" dele hihi. Nem um pouco malhada pra não dizer o contrário né... A mordi de leve e depois dei um beijo naquela "barriguinha" e fiquei deitada nela. Tinha virado meu travesseiro haha. Ele estava brincando com meu cabelo... Eu adoro isso, e deu pra perceber que ele também!
Justin - (s/n), tá com sono?
Eu - Não...
Justin - Então vem - ele pegou dois edredons e me puxou pra a janela, eu não entendi nada - !
Quando cheguei perto da janela deu pra ver que tinha um espaço ali, era meio que uma varanda, bem pequena. Ele me ajudou a pular a janela. A vista ali era linda, muito linda... Não se ouvia som nenhum, a maioria das pessoas na casa e na rua já tinha dormido. Eu peguei um dos edredons que estavam na mão do Justin, me enrolei nele e me sentei no chão. E ele fez o mesmo, se sentando do meu lado. O quarto dele ficava no ultimo andar da casa, então a vista era muuuito alta, o que deixava ela mais bonita do que realmente era. O Justin olhava pra Lua e eu olhava para o rosto dele. Aqueles olhos perfeitos ficaram mais perfeitos ainda com a iluminação da Lua, que estava muito grande, eu nunca tinha visto ela assim, parecia que estava mais próxima de nós... Ele olhou para mim e sorriu ao ver como meus olhos brilhavam enquanto observava o seu rosto. Eu retribui o sorriso. Ele me abraçou de lado e me puxou para mais perto dele. Eu deitei em seu ombro. Ficamos conversando, até minha voz ir sumindo, sumindo, sumindo, sumindo, sumindo, sumindo... E eu acabei dormindo, ali mesmo.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo HOT pela frente galera haha!

You Complet Me - Capítulo 12

Justin P.O.V
Acordei umas 8:30, meu sono já tinha passado totalmente. Eu olhei para os lados e vi que todos estavam dormindo. Percebi que eu ainda estava abraçando a (s/n) haha. Olhei para o rosto dela, dei um beijo em sua bochecha e desenvolvi meus braços de sua cintura com calma para não acorda-la e me levantei. Eu não tinha levado nada pra lá, então eu aproveitei pra passar em casa. Lá eu tomei banho, escovei os dentes, enfim, fiz tudo o que deveria fazer. Aproveitei também pegar umas coisas pros meninos já que eles não tinham nada lá. Voltei para o hotel. Não demorou muito. Ninguém tinha acordado ainda. Eu me sentei num sofá que tinha ali e liguei a TV. Eu olhava fixamente para a TV, mas por incrível que pareça eu não estava prestando atenção nela. Estava pensando. Hoje é dia 1º de Março, daqui alguns dias a (s/n) e as amigas dela irão voltar para o Brasil para fazer faculdade. Eu também vou para a faculdade, só que a milhões de quilômetros de distância da que elas irão fazer. Bom... Eu não sei o que pensar, o que dizer, o que fazer... Cara, eu amo de verdade a (s/n), mesmo a conhecendo a pouco tempo e sabendo pouca coisa sobre ela... Não consigo nem acreditar que vou ficar tanto tempo sem vê-la. Uma única lágrima caiu do meu olho, eu estava paralisado, só pensava nisso e em mais nada. Senti alguém me tocar, colocando a mão no meu rosto e limpando aquela pequena lágrima. Olhei para o lado e era a (s/n).
Justin - Ah, oi amor – eu entrelacei minha mão com a dela forcei um sorriso - .
Você - Ei, o que foi?
Eu - Nada não...
Você - Se não fosse nada você não estaria chorando...
Eu - Não é nada mesmo tá amor - forcei o sorriso mais uma vez - ?
Você - É alguma coisa sim! Olha, eu te conheço a pouquíssimo tempo mas uma coisa que eu percebi durante esse tempo é que esse sorriso não é real, de jeito nenhum... E além do mais você não choraria por nada não é?
Eu - Bom...
Você - Pode me falar tá? Confia em mim...
Eu - Que dia é hoje???
Você - Domingo, por quê?
Eu - Não, a data... Que data?
Você - Dia 1º de Março...
Eu - Exatamente! Daqui alguns dias você tem que voltar para o Brasil pra fazer faculdade e eu não vou te ver por muito tempo... Percebe isso?
Você - Sim, isso machuca muito, mas olha, por maior que seja a distância eu vou continuar te amando, vamos nos falar todos os dias por telefone e Skype ok? Eu juro, não vai ser a distância que vai nos separar... - enquanto ela falava eu desabei, não consegui segurar o choro de jeito nenhum - E outra coisa, você sempre vai estar comigo, nos pensamentos, nos sonhos, no coração... Eu te amo tá? E não fica assim por isso... Olha a Kelly e o Matheus por exemplo, eles não se veem a muito tempo, os dois aguentaram, nós também aguentaremos não acha? Agora por favor, não fica triste com isso, vamos curtir enquanto estamos juntos ok?
Eu - Ok - sorri, mas dessa vez não foi um sorriso falso - !
Você - Ótimo - ela passou a mão no meu rosto secando minhas lágrimas com suas mãos e depois me deu um selinho e se deitou no meu colo - ! Ei, sua mãe e seu pai sabem que você está namorando comigo? Haha.
Eu - Uhum, sabem... E sua irmã? Sabe que você está namorando comigo?
Você - É mesmo kkkk, eu nem falei com ela... Falando nisso tenho que ligar pra ela!
Eu - Beleza...
Você P.O.V
Peguei meu celular ainda deitada no colo do Justin. Disquei o número na Jess e ela logo atendeu.
Jéssica - Alô?
Eu - Oiiiiii mana, tô com saudades sua chata - o Justin riu do que eu falei - !
Jéssica - Também estou sua égua kkkk. Eai? Tudo beleza? Tá se divertindo muito???
Eu - Siiiiim, cada dia mais kkk. Então, tenho uma coisinha pra te contar...
Jéssica - Diz ai - eu coloquei o celular no alto falante - .
Eu - Bom... Eu tô namorando!!!!!
Jéssica - ..................
Eu - Alô? Jess - o Justin ria - ???
Jéssica - ..................
Eu - Jéééééééééssica?
Jéssica - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU NÃO ACREDITO NISSO, QUE LEGAAAAAAAAAAAAAL!!!¬ E EU AQUI ENCALHADA NÉ, MAS MESMO ASSIM TÔ MUITO FELIZ POR VOCÊ SUA CHATA!!! QUEM É O AZARENTO - ela fez o maior escândalo e eu e o Justin riamos demais dela kkkkkk - ?!?!?!?!
Eu - Nossa Jéssica kkkkk, o que é isso? Quanta animação kkkkkkk. Hm, quem é - eu olhei pro Justin e ele sorriu - ? Quer falar com ele?
Jéssica - Siiiiiiiim!
Justin - Oiii kkk, tudo bom?
Jéssica - OOOOOOOIIIII, então quer dizer que você é o novo namorado da minha irmã né?
Justin - É, sou sim kkk.
Jéssica - Hmmm... Toma cuidado porque essa garota não bate bem da cabeça não tá? Kkkkkk.
Eu - Jéssicaaa, eu to ouvindo sua vaca!
Jéssica - Mas você sabe que é verdade ué kkkkk.
Justin – Kkkkkk, é, eu acho que já percebi isso - ele falou olhando pra mim rindo - !
Jéssica - Impossível não perceber kkkkkk.
Eu - Poxa Justin, até você? Idiota - eu disse dando língua pra ele - !
Jéssica - Hmmm, Justin? Então esse é o nome do meu cunhadinho? Kkkkkk.
Justin - Sim kkk.
Jéssica - Então cunhadinho, pode me chamar de Jess ta? E cuida bem dessa retardada ai ok?
Justin - Pode deixar que eu vou cuidar muuuuito bem dela tá Jess - ele falou olhando pra mim sorrindo - ?!
Jéssica - Ruuum, bom mesmo kkkk.
Eu - Vaquiiinha, e a faculdade? Tá tudo resolvido???
Jéssica – Ãhnnn... É, tá tuuuuudo certo - eu ouvi ela dar uma risadinha bem baixa, sei lá porque- !
Eu - O que foi?
Jéssica - Nada não kk... Vou fazer o almoço tá lerdinha? Depois eu te ligo tá bom? Beijos égua que eu amo! E beijão pra tu também Justin!
Eu - Tchauuu vaquinha minha, beijos chata!
Justin - Haha, tchau cunhadinha, e prazer em te conhecer kkk!
Ela desligou. Aiai, não imaginei que ela ficaria tão feliz assim, haha.
Justin - Kkkk, nossa, sua irmã é muito "normal" - ele fez aspas com as mãos - hein?
Eu - É, eu sei kkkk...
Justin - Já sei a quem você puxou kkkkkkk!
Eu - Haha, besta - dei língua pra ele - !
Continuei deitada no colo dele, peguei o controle e mudei de canal, ninguém tinha acordado ainda. O Justin ligou pra casa dele pra avisar que tinha dormido no hotel. Ficamos assistindo ali. Um tempo depois peguei meu celular e vi que já eram 14 horas. Acordei a galera e pedi pro Justin ir me ajudar a fazer o almoço. Nós nos divertíamos mais do que tudo ali kkkk. Quando acabamos todos já estavam na sala. O pessoal se serviu e fomos assistir um filme enquanto comíamos. Todos terminaram.
Matheus - Ei, galera, bora pra minha casa? Sei lá, jogar um videogame, ficar um pouquinho na piscina...
Kelly - Ótima ideia... Mas piscina com esse frio? Tá louco bebê?
Matheus - É que eu já acostumei sabe? Haha.
Derek e Millena - Bora!
Eu - Legal...
Justin - Beleza...
Eu e as meninas vestimos umas roupas simples e só demos um jeito no cabelo. O Justin pegou o carro e fomos pra casa do Matheus, ela era bem grande, não maior que a do Justin mas bem grande! O Matheus abriu a porta pra nós e entramos, a casa dele era muito bonita, por fora e por dentro! Nós logo vimos o pai e a mãe do Matheus.
Mãe do Matheus - Kelly? (s/n) ? Nossa!!! Quando tempo meninas!
Eu - Verdade haha... Senti saudade de vocês - eu sorri - !
Pai do Matheus - Bom, fiquem a vontade pessoal!
Nós nos sentamos no sofá.
Kelly - Nossa bebê, sua casa é beeem grande hein?
Matheus - Verdade kk. Quando comecei a morar aqui eu sempre me perdia nessa casa - todos rimos - kkkk.
Enquanto nós conversávamos uma coisa grande, fofa e peluda pulou em cima de mim kkk.
Eu - Luck!!!!!!! Eai cachorrão kkk! Cara, que saudade desse cachorro kkkk. Lembro que quando vocês saíram de lá ele era pequenininho kkkk.
Matheus - É, verdade, ele cresceu muito kkk.
Kelly - Owwwnt, eu lembro desse cachorrinho kkkk, a coisinha mais fofa do mundo... Ficou grandão hein? Kkk - ela acariciava o pelo do cachorro junto comigo - .
Matheus - Pois é kkk... Então galera, bora jogar video game?
Todos - Vamo!
Nós jogamos um jogo de luta, eu vencia todos ali kkkkkk.
Justin - Ok, eu sou melhor no boliche do que no video game! Kkkk.
Eu - Com certeza kkkkkk.
Derek - Meninas, vocês sabem andar de skate?
Nós 3 - Siiim!
Matheus - Ótimo!
Os meninos saíram nos puxando pra trás da casa do Matheus. Quando chegamos lá eu fiquei de boca aberta! Tinha uma pista de skate gigante lá atrás!!! Como isso é possível???
Matheus - Gostaram?
Kelly - Não, magina... Eu só amei!!!
Eu - Somos duas, Kelly!
Millena - Cara, isso é o paraíso kkkkkkk.
Matheus - Escolham seus skates meninas - ele apontou pra uma porta que tinha ali - !
Nós 3 - Ok.
Quando entramos lá tinha uns 100 skates cara, sem exagero nenhum!!! Acho que ter se mudado pro Canadá fez muito bem pro Matheus kkkkkk. Cada uma de nós pegou um skate e as proteções necessárias. Fomos pra pista. Cara, aquilo foi muito divertido kkk. Ficamos umas 2 horas lá e depois voltamos a bater papo. Haja assunto kkk. Eu vi um violão encostado na parede e resolvi perguntar.
Eu - Matheus, tu aprendeu a tocar violão?
Matheus - Mais ou menos... O Justin tá me ensinando a tocar.
Eu - Hmmm, legal... Pera...
Eu fui lá e peguei o violão, voltei correndo com ele na mão, me sentei e dei ele pro Matheus.
Eu - Toca alguma coisa ai!
Ele tocou alguns acordes, algo bem simples mas foi bem legal, deu pra ver que ele estava aprendendo.
Eu - Parabéns kk.
Peguei o violão da mão dele e entreguei ele pro Justin.
Eu - Agora sua vez, toca ai professor - ele sorriu - !
Ele tocou, e enquanto tocava ele também cantava, ele tinha uma voz de anjo, cada palavra que saia da boca dele mexia comigo, sei lá, parecia um encanto... Era a coisa mais perfeita que eu já ouvi na minha vida!
Eu - Nossa Jus, incrível, você toca como um profissional e canta como um anjo haha. Adorei - dei um beijo nele - !!! Você poderia ser cantor haha.
Justin - Haha, valeu amor - eu sorri- !
Eu - Jus, você vai fazer faculdade de quê?
Justin - De música kkk. E você?
Eu - Faculdade de Artes Plásticas haha.
Justin - Hmmm, então você desenha bem?
Kelly - Muuuuito bem!
Eu - É, um pouco haha.
Justin - Então me desenha?
Eu - E porque eu faria isso?
Justin - Simples, porque eu estou pedindo - ele chegou o rosto dele muito perto do meu e mordeu meu lábio de leve - ! Vai fazer?
Eu - Ainda não me convenceu - eu me afastei dele e ri - !
Justin - Não? - eu disse "não" com a cabeça - Hm... Tá, e agora - ele começou a fazer cosquinhas em mim, eu odeio isso kkkk - ?! Kkkkkkk.
Eu - Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk¬kkkkkkkkkkkkkkkk, não para Justin kkkkkkkkkkkkkkkk, para se não eu não vou fazer - ele parou - ! Acho bom!
Justin - O que é? Acha o quê - ele começou a fazer cosquinha de novo, o pessoal só ria - ? Kkkkkkkkk.
Eu - Para Jusssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paraaaaa seu idiota kkkkkkkkkkkkkk - ele não parava então eu mordi ele e ele parou - ! Kkkkkkkkkk, machucou?
Justin - Não - eu interrompi ele - ...
Eu - Que pena kkkkk.
Justin - Besta kkk, eu também tenho dentes tá? E posso te morder a qualquer hora...
Eu - Tá vampirinho kkk.
Justin - Então, vai fazer ou não?
Eu - Hmmm, vou pensar no seu caso - eu empinei o pescoço e fiz bico - !
Justin - Hm... Tá... - ele me puxou e me deu um beijão - E agora? Já pensou?
Eu - Safado kkk. Ainda não!
Justin - Poxa (s/n), qual é? Eu quero ver se você é uma boa desenhista ou não...
Eu - Ok eu faço...
Justin - Isso!
Eu - Mas só amanhã!
Justin - Tá então né - ele me deu um beijo na bochecha - !
Kelly - Vaca, que horas são?
Eu - São 18:35, boi!
Millena - Tô com fomeeeeeee!
Matheus - Calma Millena, vou lá na cozinha ver o que tem pra comer ok? Já volto!
Kelly - Eu vou com você bebê!
Matheus - Ok kkk.
O Derek e a Millena ficaram totalmente distraídos conversando um com o outro, então praticamente só quem estava ali era eu e o Justin kkkk. Eu me sentei de lado no colo do Justin e o abracei, muito forte!
Eu - Vou sentir sua falta - eu falei baixinho no ouvindo dele e algumas lágrimas escorreram no meu rosto - !
Justin - Eu também, muita! - ele me apertou mais forte - Sabe de uma coisa? Não te solto mais até você entrar no avião - eu sorri - !
Eu - Kkk, se pudesse eu ficaria assim com você pra sempre sabia?
Justin - Imagino kk.
Ele me colocou sentada de frente pra ele e passou suas mãos em meu rosto.
Justin - Sabe de uma coisa (s/)?
Eu - Hm?
Justin - Eu acho que eu nunca amei tanto algo ou alguém como eu amo você!!!
Eu - Igualmente haha! Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo e te amo!!! Nunca se esqueça disso tá? É a coisa mais sincera que eu já disse na minha vida!
Justin - Verdade?
Eu - Sim!
Justin - Que bom - ele me beijou - !
A Kelly e o Matheus chegaram com uma bandeja bem grande nas mãos. Nela tinha uns 12 sanduíches, uma tigela bem grande de pipoca e outra de salgadinhos.
Eu - Hmmmmm, que delícia haha.
Matheus - Kkk, bora comer!
Ele colocou a bandeja onde estávamos e nós devoramos tudo kkkkk. Fomos jogar mais um pouco de video game e ficamos bastante tempo lá. Deu 22 horas e eu pedi pro Justin levar a gente de volta pro hotel. Chegamos lá, eu ia descer do carro até que o Justin me puxou e me deu um beijo.
Justin - Hm haha... Te amo tá?
Eu - Também te amo, vampirinho - ele sorriu - ! Tchau galera!
Subi pro quarto junto com as meninas. Botei um baby doll e fui dormir, cedinho mesmo, hoje o dia foi loooooooongo!



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Haha, dia legal esse hein? :3

You Complet Me - Capítulo 11

Você P.O.V
Acordei por volta das 9 horas com o meu celular tocando. Atendi morrendo de sono, nem vi quem era.
Eu - Alô??
Justin - Oiii, bom dia amor! Te acordei?
Eu - É... Acho que sim - me sentei na cama - , mas tudo bem, já estava na hora de eu levantar mesmo... Mas então, o que foi Jus?
Justin - Ah, sim... Bom, vocês não resolveram ir em nenhum lugar hoje, certo?
Eu - É, chegamos muito cansadas ontem, acabamos nos esquecendo disso...
Justin - Bom, então que tal nós ficarmos um pouco ai no hotel com vocês? É que vocês já passaram um tempo aqui em casa e tudo mais, agora vamos inverter haha... O que acha?
Eu - Ótima ideia! Hm... Passem aqui umas 11:30 ok?
Justin - Ok... Tchau, tchau, beijos amor, até mais tarde!
Eu - Tchau, beijão!
Eu desliguei e fui acordar as meninas. A Kelly nem fez tanta birra pra levantar dessa vez... Milagre! Nós fizemos nossas higienes pessoais e fomos tomar café, mesmo já estando meio tarde. Eu estava muito cansada! Terminei e fui logo fazer o almoço. A Millena estava me ajudando, a Kelly também, até estranhei essa ajuda dela... Minutos depois ela veio falar comigo.
Kelly - Eiiiii, (s/n)...
Eu - Ãn?
Kelly - Valeu por ter falado com o Matheus, você é uma grande amiga sabia? Haha.
Eu - Hm... Valeu, eu sei que eu sou demais kkkk.
Ela riu e saiu dali. Agora eu entendi essa bondade dela kkk. 
Terminamos de fazer o almoço e ligamos pros meninos. Eles já estavam vindo quando eu liguei, então chegaram uns 3 minutos depois. Eles ficaram impressionados com a grandeza daquele quarto... Tanto quanto eu fiquei kkk. Nós terminamos de almoçar.
Justin - Ei, quem foi que fez o almoço??
Eu - Eu... Quer dizer, eu e as meninas me ajudando né... Porque?
Justin - Tava muuuuito bom - eu sorri - !
Ficamos batendo papo e brincando... Então, como praticamente não fazíamos mais nada além disso eu tive a ideia de descermos. Afinal, o hotel ficava em frente a uma praia, porém ela não era muito movimentada, era perigoso tomar banho nela... Bom, fomos lá. Ficamos andando na areia, brincando feito retardados. Algo normal. Já me acostumei. O Justin cansou e sentou na areia, e ele me puxou pela cintura fazendo eu cair sentada no colo dele. Isso já virou mania né?
Eu - Cara, porque você gosta tanto de fazer isso comigo?
Justin - Hm... Não sei kk. Você não gosta né - ele tirou a mão da minha cintura - ?
Eu - Não, não eu adoro - peguei as mãos dele e botei onde elas estavam antes - ! Kkkk.
Justin - Kkk... Ei, cadê a galera?
Eu - Hm... Tão beeeeem lá atrás.
Justin - Que bom!
Eu - Porque?
Justin - Porque eu posso fazer isso, - ele ficou brincando com meu cabelo - e isso, - ele abraçou minha cintura muito forte - e isso, - ele começou a fazer cosquinhas - kkkkk!
Eu - Kkkkkkkk, paaara Justin kkkkk!
Justin - Ta bom parei kkk... Ah, e isso - ele me beijou, um beijo profundo, muito bom, daqueles que a gente pensa "não para, não para, não para" haha, pode se dizer que aquele foi um beijo PERFEITO - !!!
Ficamos nos beijando por muuuito tempo, cara, haja fôlego kkk. Acho que ainda aguentávamos mais, mas nós paramos porque sentimos alguém nos cutucar... Ai como eu odeio isso!
Kelly - É o amoooor kkk...
Eu - Ah, é você... O que foi hein?
Kelly - Nada, só queria avisar os dois apaixonados pra saírem dai porque a água ta quase chegando onde vocês estão...
Justin - Hm... Ta bom, valeu.
Kelly - Então tchau, vamos voltar pro hotel... Vocês vem ou vão ficar ai?
Eu e Justin - Vamos ficar!
Kelly - Nossa... Ta bom então, divirtam-se!
A Kelly saiu e ficou só eu e o Justin lá.
Justin - Hm... Então, o que quer fazer?
Eu - Conversar! Me fala mais sobre você... 
Justin - Hm... Então, meu nome é Justin Drew Bieber, sou filho da Patricia Elizabeth Lynn Mallete e do Jeremy Jack Bieber, meu irmão é Derek Bieber, e minha irmã Ariane Bieber, eu tenho 19 anos, sou canadense, adoro conhecer lugares novos, queria muuuito conhecer o Brasil, eu amo cantar, amo a música, sei tocar vários instrumentos diferentes, adoro sair, adoro praia, cinema, boliche, balada, tudo quanto é diversão... Então, esse sou eu haha.
Eu - Nossa... Resumiu bem kkk.
Justin - É... Acho que sim kkk.
Eu - Ah, você esqueceu de falar umas coisas!
Justin - O que?
Eu - Que você é fofo, romântico, lindo, forte, e é meu namorado haha.
Justin - Isso todo mundo sabe kkkkk.
Eu - Nem se acha né?
Justin - Só um pouquinho kkk.
Eu - Uhum, claaaaaro...
Justin - Ei, já está escurecendo, nós devíamos ter ido pro hotel com a galera...
Eu - Não... Daqui a pouco a gente vai...
Justin - Ta bom então...
Eu - Hmmm, - deitei minha cabeça no colo dele - você é um ótimo namorado sabia?
Justin - Sou?
Eu - É, é sim haha.
Justin - Você - selinho - também - selinho - é - selinho - uma - selinho - ótima - selinho - namorada - selinho - !
Eu - Kkkk, hmmm, porque eu não vim pro Canadá antes? Haha.
Justin - Sempre me faço essa mesma pergunta kkk.
Nós ficamos lá até umas 22:00, por ai. A praia estava muito vazia, não tinha ninguém ali, só eu e o Justin.
Eu - Justin, vamos voltar pro hotel, já está tarde e esse lugar ta muito deserto, to com um pouquinho de medo, sei lá...
Justin - Calma amor, não vai acontecer nada ta? Confia em mim... Ok, então vamos voltar né?
Eu me levantei e o Justin também, eu vi um cara todo de preto andando em nossa direção, eu mostrei para o Justin e ele falou pra mim correr pra dentro do hotel. Deixamos o cara pra trás... Imagina se acontece alguma coisa! Nunca mais volto ali... Subimos, eu fui de elevador e o Justin de escada... Ele é maluco né? O nosso quarto fica no ultimo andar! Cheguei lá e o Justin já estava lá em cima me esperando... Ele deve ter subido isso voando porque não é possível cara... Bom, entramos no quarto, eu me joguei na cama! Os meninos ainda estavam lá.
Eu - Ei, já que estão aqui o que acham de dormirem aqui hoje?
Meninos - Claro!
Kelly - Ebaaaa! Meu bebê vai dormir na mesma cama que eu ok?
Derek - Vixi, se empolgou kkkkk.
Kelly - Cala a boca, vai!
Eu - Kkkk, aiai... É né, já que não tem muitos colchões aqui vai ter que ser assim mesmo...
Kelly - Uhuuuuul! Vem bebê!
Matheus - Kkkk, doida...
Eu - Justin...
Justin - Eu... Aé, eu vou dormir na mesma cama que você né? Ata ok então... É...
Derek - E eu?
Todos olharam pra Millena que estava sentada na cama dela mexendo no celular, ela não estava prestando atenção em nada.
Millena - Ãn? Que foi?
Eu - O Derek vai dormir com você ai kkk.
Millena - Ata... Beleza – ela e o Derek sorriram um para o outro kk - .
Ninguém estava com sono, então nós fomos assistir um filme na sala. Sentamos no chão mesmo. O filme acabou eram umas 00:30, e nós fomos dormir. Eu me deitei na cama e o Justin deitou também, junto comigo... Aiai... Ele me abraçou de lado...
Justin - Boa noite, princesa - ele me deu um beijo na bochecha - !
Eu - Boa noite, príncipe - falei sussurrando - !
O Justin riu pelo nariz e nós dormimos rapidinho! Que dia hein!?


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Você e Justin = Casal perfeito :3 haha.