terça-feira, 23 de julho de 2013

You Complet Me - Capítulo 4

Kelly P.O.V
Nós saímos correndo feito loucas pra dentro do Hotel (isso mesmo, até a Millena), a gente estava muito cansada pra fazer qualquer coisa, mas nem ligamos, queríamos mesmo era nos jogar na cama. A (s/n)  foi na frente fazer o Chek-In e deram pra ela o cartão do nosso quarto que pelo que disseram era o mais luxuoso do hotel, e pediram para levarem nossas malas. Oh My God!!! Nosso quarto é perfeito! Tem tudo nele, ele é gigante, parece mais uma mini casa! Tem tudo nele!!! Eu acho que ele foi feito especialmente para nós, ele é o sonho de toda garota kkk. Bom, apesar do quarto ser maravilhoso, nós nem ligamos muito pra ele, fomos direto abraçar a cama kkk. A (s/n) tomou banho e depois a Millena, nem deu tempo de eu tomar banho, elas são muito lerdas! Então terminamos de nos arrumar e os meninos chegaram uns 5 minutos depois. O Matheus ligou pro meu celular e falou pra gente descer. Nós descemos. Awwwwwn, meu bebê estava tão lindo que chega da vontade de virar vampira e morder ele!! Nós ficamos em silêncio no carro até o Derek quebrar esse silêncio iniciando a conversa.
Derek - Então meninas... Alguma de vocês já tinham vindo aqui pro Canadá alguma vez?
Millena - Eu já - falou bem baixinho - .
Isabella - Sério Millena? Eu não sabia - falou muito surpresa - ! Foi quando isso??
Millena - Foi quando eu tinha 7 anos... Nem lembro de muitas coisas daqui, mas eu sei que eu tinha gostado bastante - ela falou bem animada, o que surpreendeu todos que estavam no carro - !!
Derek - Nossa! Que legal!!! Mas o que você mais gostou aqui?
Millena - A comida!!! Haha, pode não parecer mas eu sou muito comilona - todos riram - !!
Não acredito! Parece que a Millena está se soltando mais!! Incrível isso... Acho que foi bem o tal do Derek que deixou ela animadinha assim... Aposto!
Derek P.O.V
Nós pegamos as meninas e no carro começamos a bater papo. Eu acho até que aquela ruivinha, a tal da Millena se soltou mais um pouco... Bom, chegamos!
Você P.O.V
Nós chegamos no restaurante! Oh My God!!! Ele é lindo e gigante! Não existem muitos restaurantes como esse no Brasil! Nós mal entramos la e já fomos super bem atendidos! Amei esse lugar! Nós nos sentamos e pedimos a comida. Poucos minutos depois ela chegou... Ainda bem, porque eu e as meninas já estávamos morrendo de fome !! Nós ficamos comendo e batendo papo ao mesmo tempo... Parecíamos 6 retardados naquele restaurante kkk. E foi no meio dessa conversa que o Justin esbarrou nos meus talheres e eles caíram todos no chão.
Justin -  Nossa, me desculpa - ele falou enquanto eu olhava, muda, pros olhos mais que perfeitos dele - !!!
Eu - Ah, tudo bem, haha - ele sorriu de um jeito irresistível, muito fofo e que quase me fez desmaiar - !                                                                                               Bom, a gente acabou de comer, os meninos pagaram tudo e fomos passar no mercado pra comprar algumas coisas pra nós não passarmos fome depois né kk. Não demorou muito e voltamos para o Hotel. Nós nos jogamos na cama e poucos minutos depois, nós “desmaiamos” kkk. Eu acordei umas 14:30. Ainda estava morrendo de sono!!! Fui tomar banho, e quando voltei as duas relaxadas ainda estavam dormindo.
Eu - Acooooooordem suas preguiçosas - falei gritando feito uma louca - !!! Já esta mais do que na hora de levantar, relaxadas!
Millena - Taaa - falou levantando quase caindo no chão de tanto sono, e indo pro banheiro tomar banho - !
Kelly - AFF! Me deixa sua chata - ela falou jogando um travesseiro no meu rosto - !! Eu to morrendo de sono idiota!!!

Eu - Haha... Eu também tava morrendo de sono, mas eu levantei e tomei banho... Agora já não to mais com sono. Faz o mesmo que eu fiz e eu te garanto que o sono passa rapidinho!
Kelly - Nãããããããããããão!!!
Eu - Tu vai levantar sim - falei jogando nela o mesmo travesseiro que ela jogou em mim - !!!
Kelly - Não vou, deixa de ser chata!
AFF! Nunca vi ninguém dormir tanto quanto a Kelly! Ela mesma já me disse que gostaria de dormir 24 HORAS POR DIA!!! Ela é muito maluca e lógico, muito preguiçosa kk. Só tem um jeito rápido e prático de fazer ela levantar.
Eu - Ta booom, sua preguiçosa! Fica ai nessa cama o dia todo de você quiser! E ahhh! Esqueci de te dizer, o Matheus te ligou!! Então agora eu ligo pra ele e digo que tu prefere dormir do que falar com ele né? Okey então - ela me interrompeu - ...
Kelly - Nããããããããããããããããããããão - ela falou se levantando e indo pegar o celular feito uma doida, só faltou cair no chão - !!!                               Eu - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso, vai ligar pro seu bebezão de 19 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu fui na cozinha que tinha la, pra ver o que tinha pra comer. Peguei um miojo pra fazer pra mim e fui no quarto perguntar se as duas também queriam.
Eu - Querem miojo suas pregui - a Kelly me interrompeu - ...
Kelly - Idioooooooooooota - jogou uma almofada com toda força no meu rosto - !!!
Eu - Aiiiii! kkkk, desculpa, mas foi o único jeito de fazer você levantar kkk!
Kelly - Mas não era pra mim ter levantado, eu tava morrendo de sono, e agora por sua culpa ele se foi - ela falou apontando o dedo dela pra mim - !!!
Eu - Haha, já parou de drama? Quer entrar pro teatro não??
Kelly - Besta - ela falou depois de me mostrar a língua - !... Mas então sua chata, o que foi?
Eu - Tava perguntando se vocês também vão querer miojo...
Kelly - Lógico que eu quero! I Love Miojo - eu ri - !!! Mas e você Millena? Millena - Uhum, eu to morrendo de fome!
Eu - Okey então... Vou fazer! Ah, e meninas, que tal a gente ir no cinema hoje de noite? Ai a gente chama os meninos e tal...
Millena - Eu acho uma ótima ideia - ela falou tão alto, e tão animada que eu acho que deu pra ouvir la no Brasil - !!!!!!
Kelly - Vixi, porque toda essa animação em Millena?... Hmmmm, já até sei, aposto q é por causa do irmão do Justin né? O tal do Derek - ela sorriu e ficou vermelha - ! É isso mesmo kkk! Ah, e adorei a ideia (s/n) !!
Eu - kkkk, então mais tarde a gente liga pra eles ok?
Millena - Uhum!!
Kelly - Uhum!!
Então eu voltei, fiz o meu miojo, o miojo das duas preguiçosas e fomos comer assistindo Televisão. Ficamos falando tanto, mais tando do filme e do cinema, que esquecemos da horas. Impressionante como quando estamos distraídos, as horas passam voando e nós nem percebemos!! Ligamos pros meninos e eles chegaram uns 10 minutos depois. Rápidos! Muito rápidos! Ainda bem que quando ligamos pra eles nós já estávamos prontas kkk. Bom, chegamos!
Matheus - Eai meninas? Que filme vocês querem assistir?
Kelly - Qualquer um de terror!!! Pra quando me der medo eu ficar abraçadinha com você!
Matheus - Awwwnt mô, kkk - todos riram - . Bom, vocês também querem que o filme seja de terror meninas?
Eu - Ahaaaam, amo filmes de terror, mesmo me assustando algumas vezes kkk!
Millena - Uhum! Qualquer filme pra mim ta ótimo - ela sorriu - !
Justin - Então ta, o filme vai ser de terror... Vamos?
Todos - Vamos!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Haha, o que estão achando da IB?? =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário