terça-feira, 23 de julho de 2013

You Complet Me - Capítulo 1

Você P.O.V
Acordei bem cedo, com o Sol batendo no meu rosto por causa da Jéssica. Não sei quem deu essa permissão pra ela de me acordar nas férias... E ainda mais assim, com o Sol na minha cara. Ela sabe muito bem que quando eu to de férias eu gosto de acordar muuuuito tarde.
Eu – Aaaaaaaaaa, criatura, fecha essa janela, eu to com sono e ainda são - olhei as horas no meu celular - 8:34!! Eu quero dormir sua chata, vaza do meu quarto vai - falei com voz de sono - .
Jéssica - Não quero sua anta, vem aqui me obrigar - ela falou rindo - !
Eu - Ta bom, já que você insiste - falei tentando me levantar da cama - .
Jéssica - Ai ai, to morrendo de medo de vo... - ela começou a rir sem parar quando viu que eu tinha caído na cama de novo e não estava conseguindo me levantar - kkkkkkkkkkkkk e agora? O que você vai fazer? - ela falou rindo muito - ?
Eu - Quer saber mesmo? - ela acenou com a cabeça - Tá bom... Você que pediu - falei jogando o travesseiro com toda força na cara dela - !!
Jéssica - Auuu!! Ta bom, essa doeu - ela falou enquanto eu ria feito uma idiota - kkkkkk ta bom sua anta, agora acabou - ela falou dando uma risada de leve - ,eu só te acordei pra te avisar que a Kelly te ligou.
Eu - Ué, porque ela não ligou pro meu celular?Jéssica - Ela ligou, mas você tem a "interigência" de deixar o celular no silencioso...
Eu - A ééé mesmo kkk Okey, valeu por avisar antinha, vou dormir mais uns 20 minutinhos e depois ligo pra - ela me interrompeu - ...
Jéssica - Não senhora, você vai levantar, fazer tudo que tem que fazer e depois vai ligar pra ela - ela falou num tom autoritário mas ao mesmo tempo engraçado - !!
Eu - Ta booom dona "chatilde" - falei levantando da cama cambaleando - !
Ela saiu do meu quarto, e como ela disse "eu levantei, fiz tudo q tinha que fazer e depois liguei pra ela". Chamou umas 4 vezes e ela atendeu :
Ligação on.
Eu - Oooooi idiota !!!
Kelly - Oooooi retardada !!!
Eu - Kkkk, eai sua besta, o que você queria falar comigo??
Kelly - Que você é muito dorminhoca kkk brincadeira... É que eu queria saber se tu quer viajar comigo nessas férias...
Eu - Lógico que eu quero, até parece que tu não me conhece kk mas pra onde a gente vai?
Kelly - Pro Canadáááááááá, quero rever meu bebê kk - ela falou imitando um neném - !!
Eu - Canadáááááááááááá? Putz, é meio obvio que eu iria dizer "sim" né? Tu sabe q eu sempre sonhei em ir pro Canadá - falei muito agitada - ... Quem é você? O que você fez com a idiota da minha amiga?
Kelly - Haha, besta!
Eu - kkk, mas seus pais deixaram?
Kelly - Aham, eles tão de boa porque agora nós já temos 18 anos uhuuul!!
Eu - Verdade, uhuuul kkk okey, vou falar com a Jéssica e depois te ligo pra dar a resposta dela tááááááh?
Kelly - Ta okey maluca kkk beijaaauuum, bye!
Eu - Kkkk beijosss, byyyyye!!!
Ligação off.
Nossaaa, eu não to acreditando no que eu acabei de ouvir... Eu tenho a chance de realizar meu sonho fácil assim!!! Eu acho que eu vou piraaaaaar!! São nessas horas que eu amo a Jess kk. Então eu fui na sala, onde ela estava pra falar com ela. Sai do meu quarto, desci as escadas correndo e pulando degraus, até quase cai de tanta animação kkk. Cheguei lá e ela estava assistindo Televisão...



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Haha, comecinho da IB >.< Quem gostou???

Nenhum comentário:

Postar um comentário