terça-feira, 23 de julho de 2013

You Complet Me - Capítulo 2

Você P.O.V
...Então me sentei no sofá junto com ela ,mas ela nem percebeu, estava muito ligada na TV.
Eu - Uhmmmmmm - fiz pra chamar a atenção dela, e acho que deu certo - !!
Jéssica - Aaaah - olhou pra mim que estava do lado dela rindo feito uma boba - você ta ai... O que é que você quer agora? - ela falou olhando pra minha cara de retardada - ??
Eu - É que, sabe... - enrolei - Eu queria saber se tu me deixa viajar com a - ela me interrompeu - ...
Jéssica - Não!! E pronto, não adianta insistir!!!
Eu - Aaaaaah Jéssica!! Fala sério, até os pais da Kelly deixaram ela ir...
Jéssica - Eu não sou "os pais da Kelly", já disse não e acabou!!
Eu - Por favor Jéssica, é meu sonho viajar pro Canadá! Por favoooor, deixa, eu faço o que você quiser se tu me deixar eu ir e - me interrompeu mais uma vez, ela adora fazer isso - ...
Jéssica - O que eu quiser então né? Tem certeza?
Eu - É - falei não muito confiante no que ela iria dizer - ...
Jéssica - Ta bom então... Eu deixo você ir se...
Eu - Se? Se? Se? Se o que????
Jéssica - Se você levar a Millena junta com vocês!!
Eu - A Millena??? Aff, por favor né Jéssica? Já não basta ela ficar andando de um lado pro outro com a gente? Agora tem que viajar também? Prefiro que você vá em vez dela...
Jéssica - Ou é isso, ou você não vai ! Quer perder a chance de realizar seus sonhos por causa de uma menina "chata" como você e a Kelly dizem?
Eu - Verdade, eu não quero... Mas poxa, não tem nenhuma outra opção?
Jéssica - Já disse, ou é isso, ou você não vai... Você escolhe!!
Eu - Aff, ta booom ,vou ligar pra chata da Millena pra avisar tudo... E valeu sua chata!
Jéssica - kk, de nada e vai logo lerda, antes que eu mude de ideia kkk... Aaaah, quando vocês vão?
Eu - Sei lá, vou ligar pra Kelly primeiro e depois te digo.
Jéssica - Okey!
Aff, lógico que eu estou muuuuito feliz em poder realizar meu sonho mas... Eu tenho mesmo que levar logo a Millena? Essa menina é muito quieta, muito parada, muito desanimada, raramente sorri ou dá risada, parece até que ela é muda... Resumindo : ela é chata!! Mas quem sabe pelo menos ela não se solta mais nessa viajem né? "A esperança é a ultima que morre" ,como dizem né? Kkkk então ta né, eu liguei pra Kelly, chamou, chamou, chamou, e ela atendeu.
Ligação on.
Kelly - Alô?
Eu - Oi idiota, tenho novidades!!
Kelly - Pode mandar!!
Eu - A Jess deixou eu viajar contigo...
Kelly - Uhuuuul!!!
Eu - Maaas...
Kelly - Vish, ai vem bomba...
Eu - Besta, ela disse que só deixa eu viajar se a Millena for junto...
Kelly - Millena?!?!?!?!
Eu - Pois é, a Jess é má... Mas vai que ela pelo menos se enturma mais nessas férias e deixa de ser chata né?
Kelly - Verdade... Mas então, já arrumou suas malas?
Eu - Calma, você ta muito apressada kk ... Quando é o voo?
Kelly - Amanhã de tarde menina, por isso que eu to tão apressada assim...
Eu - Vish kkkk vou arrumar minhas coisas e ligar pra Millena então... Você já viu um hotel?
Kelly - Aham, é um perto da casa do meu bebê - ela falou manhosa - !

Eu – kkk, ta bom sua doida, vou desligar aqui... Aaah, você não acha que seria melhor se a gente dormisse na sua casa hoje pra já organizar tudo pra amanhã? Ai seu pai leva a gente pro Aeroporto!
Kelly - Verdade, então ta okey, venham pra cá umas 19:00 hoje ta? To esperando tus kk... Byyye, beijãããããão!!!
Eu - Okey, beijoooooss!!!
Ligação off.
Eu liguei pra casa da Millena e a mãe dela deixou, expliquei tudo pra elas e como o combinado fomos pra casa da Kelly ás 19:00. Chegamos lá e eu falei com o pai e a mãe da Kelly e fui correndo me jogar na cama do quarto dela, e como sempre a Millena me seguia, só que em câmera lenta kk a gente ficou o teeempo todo batendo papo e mexendo no Pc. Só saímos do quarto pra comer kk com tudo isso o tempo passou correndo e quando fomos ver já eram 03:07 haha. Fomos dormir. Acordamos lá pras 10:00. Começamos a já nos arrumar e fomos terminar umas 12:35 ou por ai, sendo que nosso voo era 14:05,então ainda tínhamos algum tempo. Almoçamos e ficamos de bobeira sem perceber a hora passar. Olhei meu celular e já eram 13:40,como o tempo passou rápido hein? Saímos correndo pro carro mas rápidas do que um foguete. Sorte que o Aeroporto não era tão longe kk fizemos o chek-in e fomos direto pro avião, já eram 14:01!!! Não perdemos o voo, ainda bem! Passamos horas e mais horas dentro daquele avião e a Kelly não parava de reclamar! Enfim, chegamos!!!
Kelly - Oh my good!! Finalmente, já tinha cansado dessa merda de avião - desabafou muito estressada - !!!
Eu - kkk, calma Kelly, e aguenta o coração ta?
Kelly - Por que - ela disse confusa - ??
Eu - Porque eu to vendo o Matheus bem ali, olhando pra gente - falei apontando pra ele perto do portão do Aeroporto - !
Kelly – Aaaaaaaaah, meu bebê - ela saiu correndo e gritando só pra abraçar ele - !!!!!!!!!!!!
Millena - Quem é esse?
Eu - É o namorado dela que ela não vê desde que ele se mudou pra cá.
Millena - Ata.
O Matheus veio andando em nossa direção com a Kelly grudada nele kk
Matheus - Oiiii (s/n) , quanto tempo hein - ele falou me abraçando - ?
Eu - Haha, verdade cunhadinho!
Matheus - deu uma risada -
Ele olhou pra Millena.
Matheus – Ah, e quem é essa?
Eu – Ah sim, essa é a Millena, ela é irmã da amiga da minha irmã sacô? kkk.
Matheus - Saquei kk prazer, eu sou o Matheus - ele falou ainda olhando pra Millena e ela sorriu - !
Eu - É, ela é meio tímida kk.
Matheus - Percebi haha.
Kelly - Então bebê, quem vai levar a gente pro hotel é você? Tu já sabe dirigir?
Matheus - Saber, eu sei, mas quem vai levar vocês é o meu amigo Justin... Ele foi estacionar o carro, mas até agora não apa... Aaah, ali ele - ele falou apontando pra entrada do Aeroporto - e o irmão dele, que também é meu amigo!
Eu - Noooooooooooossa, aquele é seu ami... - ele olhou pra mim e riu - quer dizer... Deixa pra lá Matheus...
Matheus - kkkkk, você gostou do Justin né cunhadinha? Hihi.
Eu - Claro que não Matheus, para de falar besteira ta? Eu só achei ele bonitinho, só isso - falei tentando ser convincente, mas não davaaa - !
Matheus - Uhum, vou fingir que acredito - ele falou rindo da minha cara - !
Eu dei um tapinha de leve no braço dele e ele parou. O Justin e o tal irmão dele já estavam perto da gente então todo mundo ficou calado.
Justin e seu irmão - Oi galera...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ficou legal o capítulo? haha (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário