terça-feira, 23 de julho de 2013

You Complet Me - Capítulo 6

Você P.O.V
Acordei umas 7:30 e vi que ninguém tinha levantado além de mim. Na noite passada nós acabamos dormindo na sala, e como eu dormi no colchão do lado do Justin, eu meio que fiquei colada com ele haha... Fui no banheiro, fiz minhas higienes pessoais e voltei pra sala pra acordar o povo. Vi que o Justin já tinha levantado, ele deve ter ido pro quarto dele. A Kelly e o Matheus dormiam abraçados kkk, até que eles formam um casal fofo, eles realmente se amam... Eu sai chutando todo mundo que estava la kkkk, eu sou má! Percebi que a Kelly estava me fuzilando com aquele olhar dela kkkk. Ela é muito idiota! Todos levantaram e a Kelly ficou la, deitada, parecendo uma morta.
Eu - Booooora Kelly, levanta, se não a gente vai acabar se atrasando pra ir pra praia!
Kelly - Nããããão, eu quero dormir!!!
Eu - Ta, então você continua ai dormindo que eu conto aquilo pro Matheus ta?
Kelly - Nãããããããããããão! Olha! Já levantei - ela falou dando um salto do colchão - !!!
Eu - Kkkkkkkk, ta bom... Agora vai se arrumar logo! Eu já não gosto de praia, e chegar tarde então pra mim é o "Ô"!
Kelly - Já vou chata! Incrível como você sempre arranja um jeito de me acordar! Te odeio por isso!!!
Eu - Awwwn, que fofa você kkkk.
Kelly - Sua vaca!
Eu - Seu boi!
Kelly - Kkkkkk, boi? Sério isso?
Eu - Uhum, se eu sou uma vaca você é um boi kkkkkkkkkk. Agora vai logo se não eu desisto de ir!
Kelly - Nããããão, já to indo pro banheiro ô - ela falou subindo as escadas feito louca - !
Eu - Kkkkkk, cuidado pra não cair ta?
Enquanto o pessoal se arrumava eu assistia o resto do filme que nós não conseguimos terminar de ver ontem kkk. Eu comecei a perguntar a mim mesma cade o Justin, afinal, ele começou a se arrumar um pouco depois de mim e pelo que eu saiba, os homens são bem mais rápidos que as mulheres nisso! No meio dos meus pensamentos fui interrompida por alguém sentando do meu lado no sofá. Ah sim, era o Justin!
Eu - Bom dia!
Justin - Bom dia! Você se arruma bem rápido hein? Haha.
Eu - É, eu tenho esse dom, diferente de algumas mulheres – eu ri - .
Justin - Hm... Hey, você fala tanto mal do Brasil... Não tem nada la que você goste?
Eu - Tem, mas são poucas coisas... 
Justin - Me fala!
Eu - Bom, em alguns lugares, a paisagem é maravilhosa, muito bonita mesmo, e eu adoro lugares assim, tanto que ontem eu parei pra tirar fotos do lugar no caminho lembra? - ele riu pelo nariz e fez "sim" com a cabeça - Bom, la tem a minha irmã mais velha, ela é muito legal, ela praticamente cuida de mim depois... Depois da morte dos meus pais.
Justin - Nossa, sinto muito!
Eu - É, eu acho que todos nós sentimos... Bom, voltando ao assunto, la tem algumas comidas maravilhosas, que são de dar água na boca! Pergunta pra Millena kkk... Também tem - eu fui interrompida por um grito chamando meu nome, eu odeio isso! - ...
Kelly - (s/n) - ela falou como se o mundo fosse acabar - !!! Vem aqui agora!!!!!!!
Eu - Nããão!
Kelly - Vem!!! 
Eu - AFF, taaaa, já to indo sua chata!
Kelly - Ruuum, melhorou!
Eu - Desculpa Justin, já volto!
Justin - Tudo bem – ele sorriu - .
Eu subi correndo as escadas, pensando que fosse algo sério, mas não era! Ai que ódio!
Kelly - Nos ajuda a secar o cabelo e escolher uma roupa?
Eu - Ah suas filhas da mãe, vão te catar! Tu me tiraram da minha conversa com o Justin pra pedir isso? E eu achando que era algo sério...
Millena - Hmmm, com o Justin né?
Eu - Ahahaha, muito engraçado.
Kelly - Ta, mas como você já ta aqui, você vai ter que nos ajudar!!!
Eu - Taaaa idiotas! Ah, e porque se preocupar com a roupa se vocês vão ficar de biquíni mesmo?
Kelly - É mesmo né?
Eu - Ai meu pai, eu mereço...
Eu fiquei la ajudando elas a se arrumarem, e só acabaram umas 9:10, elas são muito lerdas! Nós descemos as escadas e fomos pra sala, já estavam todos la, prontos!
Derek - Vamos?
Todos - Vamos!
O Justin chegou bem pertinho de mim e falou uma coisa.
Justin - Depois a gente termina a nossa conversa - eu sorri - !
O pessoal foi correndo pro carro, e não sei o que me deu porque até eu fui, e isso é incrível porque eu não gosto muito de praia... Bom nós fomos batendo papo até chegar na praia, era mesmo bem perto da casa do Justin! Ele estacionou o carro ali perto, nós descemos e fomos correndo feito loucos pra praia. Aquela praia era muito linda! Era encantadora!!! Apesar de eu não gostar muito de praia, eu amei aquela ali! Nós pegamos dois grada-sois, botamos toalhas ali na areia, e ficamos só de biquíni, lógico, as meninas né, os meninos ficaram só de bermuda... Genteeeeeeee, eu fiquei olhando pro Justin e tipo, ele é muito "totoso" kkkkkkkkkkkk. A Kelly que chama o Matheus assim as vezes...
Justin P.O.V
Nós nos ajeitamos ali na areia e ficamos só de roupa de banho. A (s/n) é muito bonita mano, ela tem um corpo lindo!!! Eu fico louco só de olhar pra ela!!! O pessoal todo estava afim de se jogar na água, menos eu e a (s/n), ela é bem parecida comigo hehe. Bom, os 4 foram e eu e a (s/n) ficamos la cuidando das coisas. Eu aproveitei pra continuarmos conversando , já que fomos interrompidos la em casa.
Eu - Que tal voltarmos aquela conversa?
Você - Haha, ótima ideia!
Eu - Então, o que mais você gosta no Brasil?
Você - Ah, são poucas coisas, como eu já disse! Eu nem lembro de todas kk... Bom, apesar de eu falar muito mal do Brasil, eu adoro aquele lugar, eu nasci e cresci la, e se não fosse assim, muitas coisas que eu gosto não teriam acontecido! Por exemplo, eu não teria conhecido a Kelly, não teria conhecido o Matheus, a Kelly e o Matheus nunca teriam nada um com o outro, porque não sei se você sabe, a Kelly e o Matheus se conheceram por mim, eu era uma grande amiga do Matheus desde pequena, assim como da Kelly, só que eu nunca apresentei um ao outro até uns dois ou três anos atrás... Bom, eu nunca teria vindo pra cá, e nunca teria te conhecido... São esses simples motivos que me fazem gostar do Brasil!
Eu - Hm, então eu agradeço pro você ser Brasileira - eu sorri, muito tímida, chega fiquei vermelha - !!
Você - Ei, agora me deu uma vontade de ir pra água! Vamos?
Eu - Claro, mas alguém tem que ficar aqui vigiando as coisas!
Você - Nós chamamos a Kelly e o Matheus, eles vão adorar ficar aqui sozinhos kkk!
Eu - Verdade kkk.
Bom nós fomos correndo pra água, chamamos o Matheus e a Kelly e eles foram pra areia. Alguns minutos depois, eu e a (s/n) nos viramos e já vimos eles se beijando la kkkkk. Eles só servem pra isso mesmo, não estavam nem prestando atenção nas nossas coisas! Aiai... Eu e a (s/n) ficamos brincando, jogando água um no outro, parecíamos duas crianças kkk. Quando eu estou perto dela eu viro definitivamente uma CRIANÇA! Eu não sei o que tem nela que me deixa assim, eu só sei que eu gosto disso, gosto muito! Ela é especial, diferente de todas as meninas que eu já conheci... Será que eu to........? Não, não pode ser, mas será??? Bom, isso eu vou saber com o tempo...
Continuamos ali nos divertindo, até que o Derek cansou e foi pra areia, a Millena estava bem agitada hoje, não sei porque, mas não era por causa de comida! Milagre isso kkk. A Kelly e o Matheus voltaram pra água, e estavam com cara de bestas, como se tivessem visto um unicórnio kkkk. A(s/n) disse que estava com fome, eu chamei o pessoal para comer. Terminamos e logo voltamos pra água. Nós nos divertíamos tanto e tanto, que nem percebemos as horas se passarem, foi escurecendo, escurecendo, escurecendo, e quando percebemos, já estava de noite, e a praia estava quase vazia. Continuamos ali, sem nos importar com a hora de voltar, até que eu vi o Derek atendendo uma ligação do meu celular, ele parecia desesperado! Sai da água pra perguntar o que aconteceu e ele disse que a nossa mãe ia ter o bebê agora!!!! Eu fiquei meio doido, fui chamar o pessoal correndo, nos "arrumamos" e fomos direto pro carro. Eu estava dirigindo muito rápido!
Matheus - Ei ei ei ei, porque tanta pressa? Vai acabar batendo o carro assim!!!
Eu - Minha mãe vai ter o bebê AGORA!
Kelly - Logo agora? Nossa... Que coisa...
Eu - É, eu sei, eu quero ir o mais rápido possível para o hospital!
Você - Ta, ser acalma e vai um pouco mais devagar se não nós vamos acabar morrendo!
Eu - Ta bom.
Nós chegamos no hospital, eu estava muito preocupado e feliz ao mesmo tempo! Tínhamos acabado de entrar e vimos meu pai andando ali de um lado pro outro, até que o médico o chamou pra sala de parto e demorou um pouco. Quando ele saiu de la, ele estava muito feliz, estava pulando de alegria, eu ri, e percebi que obviamente o bebê tinha nascido, e estava tudo bem. Eu e o Derek fomos correndo falar com ele.
Eu - Eai? Deu tudo certo??????
Jeremy - Ahaaaam, esta tudo bem com sua mãe e o bebê!
Derek - Que ótimo! Mas fala ai, é menino ou menina???
Jeremy - Menina! Uma menina muito linda!!!
Eu e o Derek começamos a rir e gritar feito dois idiotas, até uma enfermeira vir pedir pra gente parar kkkk. Nossa, aquilo ali foi muito legal, não sei porque, mas eu sempre quis ter uma irmãzinha! 
Nós fomos pra minha casa pegar as coisas das meninas pra levar elas de volta pro hotel. Eu estava realmente muito feliz! No carro, enquanto seguíamos pro hotel, nos começamos a falar sobre qual seria o próximo passeio.
Kelly - Amanhã eu quero ir no Shopping! Aqui deve ter roupas lindas!!!
Eu - Realmente tem, mas eu quero passar um tempo com a minha mãe no hospital e ver minha nova irmãzinha, então, eu não vou poder ir! Se vocês quiserem eu dou a chave do meu carro pro Matheus e ele leva vocês...
Você - Mas sem você não tem graça! - eu sorri e todos olharam pra ela - Quer dizer, você mora aqui desde pequeno, conhece todos os lugares, o Matheus só mora aqui a 2 anos, ele não vai saber andar muito com a gente!
Matheus - Eu sei sim!
Você - Calado Matheus!!!
Eu - Kkkk, então ta, a gente faz assim : nós passamos o dia no hospital e quando anoitecer a gente vai no Shopping ta? Melhor assim!
Todos - Uhum!!!
Nem percebemos, mas no meio daquela conversa toda, acabamos chegamos no hotel rapidinho. As meninas saíram do carro e foram não andando, mas pulando pra dentro do hotel kkk. Elas estavam muito alegres, não sei porque. Eu, o Derek e o Matheus nos despedimos delas e voltamos pra casa. Meu pai passou a noite no hospital com a minha mãe. Eu estava meio besta ainda kkk. No meio dos meus pensamentos eu acabei dormindo, e sonhei com quem? Isso mesmo! A (s/n)! Eu não consigo tirar ela da cabeça, eu acho que eu estou realmente........ Apaixonado! Será?
Você P.O.V
Assim que cheguei no meu quarto, eu me joguei na cama, esse dia foi maravilhoso! Eu adorei! Eu acho que foi o melhor dia da minha vida!!! As 3 camas do quarto eram uma do lado da outra. A minha era a do meio. Eu olhei pros lados e vi que as meninas estavam tão felizes quanto eu!
Eu - Ei, meninas, porque vocês estão com essas caras de bobas ai? Porque essa felicidade toda hein?
Kelly - Te digo o mesmo!
Eu - Ah, mas eu perguntei primeiro!
Kelly - Taaa né... Então, quando a gente estava na praia, que eu e o Matheus estávamos sozinhos, ele disse que me ama, e que nunca vai deixar de me amar! E depois, digamos que ele "selou" essa promessa com um beijo... Foi perfeito! A melhor coisa que eu já ouvi na minha vida toda!!!
Eu - Awwwn, o Matheus é tão fofo!
Kelly - Ahaaam, é fofo mas é meu, ruuum kkk. Ah, não sei se eu já te disse isso mas obrigada por nos apresentar ta??? Foi a melhor coisa que alguém já fez por mim - ela me abraçou muito forte - !
Eu - Ai, ta bom, deixa eu respirar agora kkk... Você não sabe se já me disse isso? É sério? Até eu sei, contei todas as 2.357 vezes haha.
Kelly - Besta kkk.
Eu - Então, e você Millena? Porque ta assim? - ela não respondeu - Eiii, Millena? Que foi que aconteceu? - e nada - Milleeeeena!!!
Millena - Oooooi, que foi?
Eu - To te perguntando o que aconteceu pra você estar tão besta assim!
Millena - Ah, é que... Que... Sabe...
Kelly - Foi alguma coisa com o Derek né? Eu sei... Eu percebi que você baba por ele desde que a gente chegou aqui haha.
Millena - É, bom, isso mesmo... E sabe, quando a gente tava na água, ele disse que... Que gostava de mim, e me deu um beijo no canto da minha boca! Eu to muitoooo feliz! Nem acredito nisso!!! 
Eu - Hmmm, parabéns pra vocês kkk.
Kelly - Ha, agora é sua vez de contar o que aconteceu!
Eu - Não aconteceu nada gente... É que... Sabe... Eu acho que eu to... É... Vocês sabem...
Kelly - Awwwwwwwwwwn, que fofo (s/n) - ela me abraçou - haha... E quem é o sortudo - ela se fez de besta - ?
Eu – O Matheus – eu brinquei, e fiz cara de besta – kkkk. Ta, agora é sério, como se você não soubesse né!
Kelly – Awwwwwwwn, o Justiiiiiiiiiiiin?
Eu - Éééé. Eu acho que não tem como eu não gostar dele, ele é fofo, bonito, legal e... Bem gostoso kkk, ele é demais... E sabe, eu acho que ele sente o mesmo por mim... E eu acho isso mais que perfeito!!!!
Kelly - Owwwwnt, vocês formam um casal lindo sabia?
Millena - Também acho!
Eu - Brigado meninas haha! Eu to muito feliz... Eu acho que esse foi o melhor dia das nossas vidas né? - elas fizeram "sim" com a cabeça - Haha, que tal nós irmos dormir agora? Sonhar com nossos "príncipes" kkkk.
Kelly - É, isso mesmo kkk. Boa noite!
Millena - Boa noite meninas!
Eu - Boa noite apaixonadas haha.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tô amando escrever essa IB (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário