terça-feira, 23 de julho de 2013

You Complet Me - Capítulo 7

Você P.O.V
Acordei eram umas 9:35, me sentei na cama e fui para "outro mundo"... Eu estava realmente muito feliz, não pensava em outra coisa além do Justin... Nossa, nada e nem ninguém nunca tinha me deixado assim, por isso eu digo que ele é tão especial, ele é diferente, e eu adoro isso! Bom... Eu me "despedi" do "outro mundo" e “voltei” pra Terra kkk. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais e botei uma roupa simples. Fui tomar café, e aquelas preguiçosas ainda estavam dormindo, elas só fazem isso né? Terminei rapidinho e fui no quarto chamar no elas. A Millena já tinha levantado, eu acho que ela estava tomando banho. E a Kelly, bom, a Kelly é a Kelly kkk. Ela estava deitada de todo jeito na cama, mas mesmo assim, ainda parecia feliz kkkkk. Mas nem liguei pra isso hehe.
Eu - Booooooooora Kelly, já são - olhei as horas no meu celular - 10:47! Deixa de ser preguiçosa e vai fazer alguma coisa que preste!!!
Kelly - Aaaaaaaah, eu to com sono sua peste, sai daqui! Eu quero dormir!
Eu - Bora!!!
Kelly - Nããão!
Eu – Ta, então eu vou - ela me interrompeu - ...
Kelly - Nãããão, então você não vai fazer nada, porque eu já levantei ô!!!
Eu - Kkkkkkkk, eu sou demais!
Kelly - É, é chata demais!
Eu - Eu sei que você me ama baby! Kkkkk.
Kelly - Baaaaah - ela me deu língua e eu só ria - !
Eu - Kkkkk, ta, então fica ai esperando a Millena enquanto eu me arrumo direito ta?
Kelly - Arrumar? De novo?
Eu - Sua anta, eu to de short! Você quer que eu vá assim pra um hospital, e com esse frio todo?
Kelly - É.
Eu - Deixa de ser idiota - eu joguei o travesseiro na cabeça dela - !!!
Kelly - Au, sua peste!
Eu - Eu também te amo ta - eu fiz um coração com a mão e joguei um beijo pra ela - ? Kkkkkkk. Agora, sério, vou me arrumar!
Kelly - Taaa!
Eu vesti uma calça, uma blusa de mangas, peguei 3 casacos, porque lá estava muuuito frio, penteei meu cabelo direito, porque ele estava só com um coque, coloquei uma maquiagem básica, não gosto muito de exagerar nisso, e coloquei um tênis roxo que eu tinha. Já estava pronta, e nessa mesma hora a Millena saiu do banheiro. A Kelly foi andando feito uma tartaruga até lá kkk. A Kelly não demora tanto no banho, ainda bem. Enquanto ela tomava banho, eu ajudava a Millena a se arrumar, essas duas são muito lerdas nisso! Peguei meu celular e vi que já eram 11:34, apressei a Millena e a Kelly, que já tinha saído do banheiro. Ficaram lá correndo pra terminarem de se arrumar logo, e lógico, eu estava ajudando. Terminamos umas 12:15 e eu liguei pro Justin. Ele chegou rapidinho. Nós descemos o elevador e fomos pro carro. Começamos a conversar lá.
Eu - Eiii, Justin, qual é o nome da sua irmã?
Justin - Ah, eu nem sei kkk, eu vou saber quando chegarmos lá.
Matheus - Hmmm, deve ser legal ter uma irmã!
Eu - Verdade!
Kelly – Matheus, lembrei de uma coisa! Quando que eu vou rever seus pais hein???
Matheus - Ah, sei lá, quando tiver tempo, eu acho.
Kelly - Hm, já tem um bom tempo que eu não vejo eles! Eles são tão legais...
Justin - São mesmo!
Eu - Verdade! Eu lembro de que quando nós éramos crianças eles deixavam a gente ficar o dia todo brincando kkk. E nunca ouvi eles darem um "piu" por você chegar em casa todo sujo kkkkkk... Que saudade desses tempos!
Matheus - É mesmo, crescemos muito rápido!
Kelly - Nós crescemos mas continuamos com a alma de crianças ruuum! Kkkkk, eu posso ficar idosa, velhinha, gagá, mas isso eu garanto, eu sempre vou ser parte criança!!!
Todos - Eu também! Kkkkk.
Derek - Chegamos!
Millena - Jááá? Foi bem rápido né?
Justin - Verdade... Mas bora né.
A gente saiu do carro e entrou no hospital.
Justin P.O.V
Eu falei com a enfermeira que ficava num balcão na entrada do hospital. Eu disse o nome da minha mãe e ela falou que ela estava no quarto 307, no terceiro andar. Nós pegamos o elevador e fomos até o quarto dela. Aliás, eu fui de escada e o pessoal de elevador né. Eu e o Derek entramos e o resto do pessoal ficou de fora. Meu pai estava na sala.
Jeremy - Oi meninos.
Nós dois - Oi pai.
Eu - Eai, como a nossa mãe ta?
Jeremy - Está super bem, amanhã mesmo ela já vai poder voltar pra casa!
Derek - Que ótimo!
Enquanto nós conversávamos minha mãe acordou.
Pattie - Oi meninos, como vocês estão?
Justin - A pergunta certa é : como a senhora está?
Pattie - Eu estou ótima, e muito feliz, já viram sua irmãzinha???
Nós dois - Ainda não!
Jeremy - Ela está no final desse corredor aqui, vão lá!
Justin - Ok, mas qual o nome dela?
Pattie e Jeremy - Ariane!
Derek - Adorei o nome!!!
Eu - Eu também!!! Muito lindo... Bom, agora vamos lá, ver a nossa irmãzinha Ariane kkk. Tchau, nós já voltamos ta?
Pattie e Jeremy - Tchau meninos.
Nós saímos do quarto e começaram as perguntas.
Eu - Caaalma gente! Ta tudo bem com a minha mãe e com o bebê, deu tudo certo e amanhã ela já volta pra casa!
Você - Que bom! Mas qual o nome do bebê?
Eu e Derek - Ariane!
Kelly - Adorei o nome!
Você - Também, é muito fofo!
Millena - Uhum, muito lindo!
Matheus - Legal cara, agora bora lá ver ela!
Todos - Bora!
Nós fomos correndo até o final do corredor, e lá tinha uma sala bem grande com muitos bebês. Lógico! Bom, eu pedi pra enfermeira me mostrar quem era Ariane Bieber, e ela mostrou um dos bebês que estava bem lá no fundo, e não dava pra ver direito! Mas ta né, logo logo eu já vou poder ver ela bem de pertinho!
Eu - Quem pena, nem da pra ver direito... Ela deve ser bem bonita hehe.
Você - Se parecer com o irmão é mesmo! - eu ri e abaixei a cabeça - Aliás, com os irmãos né...
Millena - Geeeente, vamos comer alguma coisa? Eu to com fome, nem deu tempo de tomar café quando saímos de casa!
Kelly - Verdade, to com muuuita fome - ela falou abraçada com o Matheus kkk - !
Você - Eu não, eu comi alguma coisa porque eu não sou lerda que nem vocês né.
Millena - Ta ta ta, mas vamos comer???
Justin - Claro, se vocês querem...
Millena - Ebaaaa!!!
Você - Cala a boca Millena, isso é um hospital! E sem contar que você vai acabar acordando os bebês!
Millena - Ih, ta bom chatinha!
Derek - Vamos na lanchonete lá em baixo, tem bastante coisa lá.
Millena - Assim que eu gosto kkkk.
Justin - Bora então, no caminho eu passo pra avisar meus pais que vamos comer e já voltamos!
Todos - Ok!
Nós fomos andando e a Millena correndo até a lanchonete kkk. Eu parei, falei com meu pai e minha mãe e eles disseram "Ok.", só isso. Continuamos andando até chegar no elevador, e bom, mais uma vez eu fui de escada, não gosto muito de elevador. Aquela lanchonete era beeem grande mesmo, parecia mais um restaurante. Nós comemos, e ficamos batendo papo lá. Já eram 15:30, e nós nem percebemos. Eu chamei o pessoal pra subir. Subimos e ficamos lá do lado de fora... Eu entrei e fiquei conversando com meu pai e minha mãe.
Eu - A Ariane parece com quem? O senhor, a senhora, o Derek, eu... Quem?
Jeremy - Você não foi ver ela filho?
Eu - Fui, só que ela estava muito longe e não deu pra ver direito.
Pattie - Ela é a sua cara, parece muito com você quando era bebê!
Eu - Que legal! Ei, o quarto dela já está arrumado né?
Jeremy - Mais ou menos, falta o berço, nós fomos comprar ele ontem mas... É, você sabe haha.
Eu - Ah, querem que eu vá lá?
Pattie - Não precisa Justin...
Eu - Mas eu quero!
Jeremy - Tudo bem, então, o berço é esse aqui - ele mostrou num papel que estava no bolso dele - . Nós íamos comprar ele lá naquele Shopping perto de casa.
Eu - Ótimo, nós queríamos ir no Shopping mesmo!
Pattie - Então você trouxe o pessoal né? Manda um abraço pra eles haha.
Eu - Ok mãe! Cuida dela ta pai? Tchau, até amanhã.
Pattie e Jeremy - Tchau!
Sai da sala olhando o papel que o meu pai havia me dado.
Você - O que é isso?
Eu - É o berço que eu vou comprar pra Ariane, vamos, nós aproveitamos e já ficamos direto no Shopping!
Todos - Vamos!!!
Eles desceram pelo elevador e eu, lógico, pela escada kkk. Chegamos no carro e ficamos conversando até chegar no Shopping. Já eram umas 18:00 mais ou menos.
Eu - Chegamos!
Todos - Uhuuul!
Eu - Hehe. Então gente, vai ser assim : eu vou comprar o berço junto com o Derek, enquanto vocês andam pelo Shopping fazendo o que quiserem. Quando nós comprarmos o berço, levamos ele pra casa e vamos voltar pra cá ta? Ai nós nos divertimos juntos!
Todos - Ok.
Derek - Mas pera, porque eu vou com você comprar o berço? Eu também quero me divertir!
Eu - Porque a irmã não é só minha né idiota!
Derek - Taaa.
Nós andamos, andamos, andamos e andamos mais ainda até achar aquele berço. Já eram umas 18:47. Compramos o berço e levamos pra casa. Nós tivemos que montar também, e só fomos terminar 19:30. Voltamos para o Shopping correndo. Liguei pro pessoal pra que a gente se encontrasse na entrada do Shopping. Todos apareceram.
Eu - Então, já se divertiram?
Meninas - Muuuuuito - eu olhei pras mãos delas, quase invisíveis, estavam cheias de bolsas nas mãos, eu só ri e não disse nada - !!!
Matheus - Uhum, comprei um skate novo, o meu tava velhinho.
Eu - Então agora fazemos o que?
Você - Sei lá, vamos no cinema?
Derek - Mas a gente já foi.
Você - Vamos de novo ué!
Eu - Até que pode ser legal - a (s/n) me olhou, eu olhei pra ela e nós rimos - !
Matheus - Que foi?
Você - Nada!
Kelly - Ah, eu já cansei um pouco de cinema, além do mais eu só vivia indo no cinema lá no Brasil! Gente, eu vim pra cá pra poder me livrar da mesma rotina chata do Brasil, e isso é bem o que eu fazia lá!
Você - Verdade... Então fazemos o que?
Millena - Já seeei, aqui tem boliche?
Derek - Claro que tem!
Você - Que legal, eu nunca joguei boliche na minha vida! Deve ser muito divertido!
Eu - É, é sim!
Kelly - Isso! Ótima ideia Millena, eu só joguei boliche uma vez, quando eu era pequena.
Eu - Nós jogamos sempre aqui né Derek e Matheus?
Os dois - Uhum.
Você - Então bora gente, tamo esperando o que?
Todos - Bora!!!
Você P.O.V
Nós fomos pro boliche. Isso deve ser muito legal! Eu sempre vejo na Tv e em joguinhos, mas nunca joguei de verdade. Bom, espero que seja tão divertido quanto me dizem né. Entramos lá e eu vi aquele espaço gigante, cheio de pessoas, bolas de boliche, pinos, pistas! Eu adoreeei aquilo tudo!!! Nós pegamos sapatos de boliche pra gente e ficamos com uma pista. Nós estávamos nos divertindo muuuito, eu escorreguei umas 4 vezes quando fui jogar a bola kkkk. Aquilo estava sendo muito legal, umas das coisas mais legais que eu já fiz na minha vida! Eu senti fome, e chamei o pessoal.
Eu - Ei, galera, eu to com um pouquinho de fome, vamos comer?
Millena - Siiiiiiiim!!!
Kelly e Matheus - Bora!
Justin - Uhum!
Derek - Beleza.
Nós fomos pra uma pequena lanchonete que tinha ali no boliche, pedimos e ficamos esperando a comida chegar, e enquanto isso ficamos conversando.
Kelly - Gente, eu sei que ta muito cedo pra falar disso mas... Qual vai ser o passeio de amanhã?
Eu - É né, vamos resolver isso logo!
Matheus - Eiii, que tal nós irmos em um parque de diversões? Pra lembrarmos um pouquinho da infância kkkk.
Justin - Pode ser bem legal, já tem bastante tempo que eu não vou em nenhum parque!
Derek - Gostei...
Eu - Adorei, todos querem ir? Que tal ás 18:00?
Todos - Uhum!
Kelly - Ótimo!
Eu - Ai, depois de tanto passeio eu já vou ficar toda quebrada kkkk. Depois de amanhã a gente aproveita pra descansar um pouquinho ta?
Kelly - Isso, passear é bom, mas é cansativo demais!
Justin - Verdade, bora parar em um lugar, depois a gente continua... Ah, que tal vocês irem pra minha casa depois de amanhã? Ai a gente se diverte sem ter que sair do lugar, e nem se cansa kkk.
Todos - Beleza!
Eu - Boa ideia kkk. - a comida chegou - Agora vamos comer pra recuperar o resto das energias de hoje kkk.
Nós comemos e depois voltamos ao jogo. O Justin venceu kkk, ele é muito bom nisso!
Justin - Eu venci haaa - ele subiu na cadeira - , eu sou o melhor kkkkkkk.
Eu - É Justin, você é o melhor, agora desce dai kkkk.
Justin - Ta kkk.
Kelly - Ei gente, agora vamos voltar, eu estou morta de sono - ela falou deitada no colo do Matheus com as pernas em cima da cadeira - !
Justin - Ta, vamos logo pro carro.
Kelly - Eu não to conseguindo levantar! Bebê, me leva?
Matheus - Claro, vem cá - ele falou botando ela nas costas dele kkkkkk - !
Kelly - Bligadu bebê - ela deu um beijo na bochecha dele e ele sorriu - !
Eu - Kkkkkkkkkk, só vocês mesmo... Bora gente!
Fomos andando pro carro. Entramos, a Kelly sentou no colo do Matheus, quase morta, a Millena sentou atrás também, junto com o Derek, e eu fui na frente, do lado do Justin. Nós estávamos quietos no caminho, estranho. Ninguém falou um "piu". Chegando no hotel, quando todos já tinha saído do carro, o Justin olhou pra mim, eu também olhei pra ele. Ele sorriu e abaixou a cabeça.
Eu - Então... Tchau.
Justin - É... - ele virou pra mim, e me deu um beijo na bochecha - Tchau.
Eu sorri e sai do carro, dei tchau pro resto do pessoal e fui saltitante pra dentro do hotel. Virei pra trás e vi que o Justin olhava pra mim, sorrindo e rindo ao mesmo tempo! Subi no elevador, ainda com um sorriso no rosto, e as meninas não paravam de olhar pra mim. Chegamos no quarto, eu me joguei na cama e peguei no sono, assim, rápido.
Acordei de madrugada com sede. Levantei e fui na cozinha pegar água. Enquanto eu bebia a água eu vi alguém se aproximando, era a Kelly.
Eu - Oi, ta fazendo o que acordada à essa hora?
Kelly - Não consigo dormir... E você?
Eu - Não é obvio? Vim beber água!
Kelly - Ata... Ei, o que aconteceu pra você estar tão feliz assim?
Eu lembrei daquilo e o sorriso voltou, involuntariamente.
Kelly - É disso que eu estou falando... É o Justin né?
Eu - Uhum, quando eu fui sair do carro, ele me deu um beijo na bochecha!
Kelly - Awwwn, que fofo! Mas porque você não virou o rosto pra que ele te desse um beijo de verdade?
Eu - Deixa de ser besta Kelly - eu dei um tapa nela - !
Kelly - Au kkk. Foi só uma brincadeira idiota!
Eu - Ta, agora vamos dormir, eu quero acordar tarde!
Kelly - Bem vinda ao grupo kkkk.
Eu - Idiota, vamos logo pra cama!
Kelly - Ta kkk.
Voltamos pra cama, e eu acho que a Kelly conseguiu dormir, pelo menos eu consegui, bem rápido.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hihihi, o que acharam do capítulo galera? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário